sexta-feira, 26 de abril de 2013

segunda-feira, 15 de abril de 2013

um blog bem legal!

oiii fofos , eu achei um blog super legal e gostaria de compartilhar ele com vcs! o nome é
BRITTANY E AS ESQUILETES 
eu irei postar o link depois nessa postagem , fiquem de olho ;)
eu recomendo!
bjs

avisinho sobre a historia !!

oiii amores , antes de tudo gostaria de me desculpar por não ter postado a historia por esses dias , ando super ocupada , sabe como é lição de casa , trabalhos escolares .....
mas para compensar o capitulo 11 sera um verdadero show !!!
é serio ! vcs que estão acompanhando a historia viram que o cap 10 acaba com eles indo para o palco para fazer o show ou seja o cap 11 sera o show !!!!! sera bem legal pois pretendo fazer esse cap inteiro sobre o show , tera muitos videos e fotos claro deles no show e sera mais um cap mais comprido!
quero que fique otimo ,  por esse motivo vai demorar um pouco para sair, provavelmente no sabado ou domingo estara pronto!!!
eu sei que é chato esperar mas vai valer a pena ! eu garanto !
bjs !

historia cap 10 : duas patricinhas ??? NÂOOOO !!!

 
jaquelyne e  brittany : jura esta feio ?? vou trocar agora!
as duas entram no quarto
jeanette : uma coisa que elas tem em comun , a frescura!
brittany e jaquelyne  : voltei , agora estou perfeita né?
 britty
 
 
 jaquy

eleanor : que legal , estão com a roupa igual só que a cor é diferente , espera todas nó estamos!
brittany e jaquelyne  : O QUE !!! ROUPA IGUAL
as duas se olham
 jean
 indi
 elle
 pati

brittany e jaquelyne  : eu vou trocar a roupa!
ingridy e jeanette as seguram
brittany : eu tenho...
jeanette : não tem nada! estamos sem tempo!
jaquelyne : eu me recuso a ir assi.....
ingridy : não se recusa não! esta otimo!
eleanor : afe que frescura :/
patricia : né !
eleanor : eu amei a ideia de usar roupa igual ! ficou super criativo! :)
brittany e jaquelyne  : diz isso só por voce!! >:(
patricia : eu tambem gostei!
jeanette : somos 3

ingridy : eu concordo!
brittany : ta , ta ! mas só vcs!
jaquelyne : roupa igual é um crime contra a moda!
brittany : totalmente !
jeanette : ja não bastava a frescura da brittany ,  agora tem a dela e a da jaquelyne! :/
brittany e jaquelyne  : o que disse jeanette ?? >:(
jeanette : nada não!
os esquilos descem
alvin : uau , brittany esta tão perfeita quanto nunca ! (falou praticamente babando)
brittany pensamento : eu seii !
fala : obrigada lindo!  vc tambem esta!
alvin : vc acha ?? eu quase nem me cuidei!
simon : até pareçe !! vc ficou 5 minutos escolhendo um misero perfume!
todos : kkkkkkk
brittany : grande coisa , eu demoro 7 minutos!
simon : jean , vc esta tão linda quanto a lua! ( falou pensando como tinha encontrado alguem tão bonita)
jeanette : muito obrigada coração ! e vc esta tão lindo quanto o sol!
simon : obg !
theodore : elle vc esta tão maravilhosa quanto uma rosquinha !!
eleanor : jura , estou tão bem assim! obg :D !!! vc esta tão maravilhoso quanto pipoca com mantega!
theodore : :D
jaquelyne pensamento : afe,  quanta besteira! >:/
ingridy : 30 minutos para o show!
alvin : só isso ??!!! bora pessoal!
todos saem e pegam o carro de dave que tinha motorista
enquanto isso :
dave : o que voces querem comigo ?? ( estava tremendo)
ladrão : cala boca!
outro ladrão : sua mina de ouro!
dave : eim ?
outro ladrão : vc vai saber logo ! hahahaha ( risada malvada)
dave : :(
no carro
theodore : como sera que o dave esta ?
simon : muito bem theo!
theodore : jura ?? :)
simon : eu prefiro acreditar que ele esta!
theodore : :(
elanor : calma fofo , ele deve estar pelo menos ......
brittany : ........ pelo menos VIVO !
jeanette : brittany , isso é um fato!
brittany : isso é o que vc acha!
jeanette : como vc é pessimista! assim vc vai longe!
brittany : pessimista , eu ??? não senhora, eu sou realista !
theodore : REALISTA ! o dave pode estar morto ??? :(
eleanor : :O
brittany : obviu que.....
alvin : ....... talvez !!! talvez ele esteja morto ou talvez vivo!
theodore : BUUUUAAA
patricia : theo calma , ele esta vivo ! lembra que os sequestradores  querem o dinheiro ! não vão o matar! ainda
theo para de chorar
theodore : tem razão pati , obg !
patricia : imagina ;)
eleanor : eu ja ia falar isso >:( !!! (disse cheia de ciume)
depois de ver a reação de elle , pati cutuca jaquy e diz
patricia : depois quero falar uma coisa com voce >:) !
jaquelyne : ok !
eles chegam no show
alvin : beleza galera , falta 5 minutos para entrarmos!
jeanette : vamos fazer o comprimento ?
ingridy : o que é isso?
todos menos as ladyettys : sempre fazemos um comprimento antes do show ,  para dar sorte!
jaquelyne : legal
simon : vamos começar??
todos : sim
eles batem as mãos , formam uma roda e dizem
alvin : que seja  como todo show que fizemos , tenha muitos fãns , animação e diversão.....
brittany :...... que tudo melhore cada vez mais , na quantidade de fãns e em nosso profissionalismo ....
simon :..... que tenhamos sempre a sorte que tivemos e que esse show deixe todos satisfeitos.....
jeanette : ....... e como sempre sentir as vibrações positivas dos fãns e ouvir eles pedirem bis.......
theodore : ...... seremos cada vez mais amados e conhecidos no mundo inteirinho ........
eleanor : ......... que  traga alegria a todos e que seja como todo o show que fizemos , sera ........
todos menos as ladyettys : PERFEITO
todos menos as ladyettys : VIVAAA
se abraçam
patricia : uau , isso foi.....
ingridy : ....totalmente....
jaquelyne :..... profundo!
simon : valeu no proximo vcs participam!
alvin : galera , esta na hora!
todos : vamos nessa!!!

 continua......







sábado, 13 de abril de 2013

estou sonhando???

gente ja temos mais de 1.000 visualisaçoes!!! aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que ALEGRIAA !!!!!
muito obrigada por vcs me acompanharem !!!! bjs!!!

sexta-feira, 12 de abril de 2013

historia cap 9 : elas vão cantar!!

theodore: uau vcs foram perfeitas :D
eleanor faz aquela cara de que ganhou na loteria mas perdeu o dinheiro!
eleanor : muito bom :/
simon : parabens vcs foram otimas!
jeanette : bem legal :/
alvin : tenho que adimitir que vcs não são de se jogar fora!
brittany: ja vi piores >:)!
ladyettys : valeu , eu acho !
os esquilos : vcs querem tocar conosco?
esquiletes : O QUE!!!!
jaquelyne : porque não!
ingridy : pode ser!
patricia : vai ser legal!
alvin : otimo, vamos nos arrumar só temos 2 horas!
todos sobem e vão para seus quartos
brittany: jean , pode pintar as minhas unhas?
jeanette: claro e depois vc pinta as minhas?
brittany : ta bom !
eleanor : não acredito que as ladyettys vão se apresentar conosco!
brittany : nem eu !!! não vi graça nelas!
jeanette : o que mais me incomoda é que os meninos ficaram babando por elas >:(!
eleanor : como o theo pode achar que elas foram perfeitas!!! ele nunca disse nem que nós eramos boas :(!
brittany : hum....
jeanette : o que foi britty??
brittany : estou vendo uma vantagem delas tocarem! vamos provar de uma vez por todas que somos as melhores esquilas de todas!!!
eleanor : vamos arrasar e elas vão ficar com tanta vergonha da apresentação delas!!!
jeanette : que musica vamos cantar???
brittany : vou falar no seu ouvido!
ela fala
jeanette : com essa musica vamos ser mais que perfeitas!
esquiletes : é isso ai!!!
10 minutos depois :
brittany : meninas estou pronta!

eleanor : vc esta linda britty!
brittany : eu sei!!
eleanor : :/ como é exibidaa ;)
jeanette: esta fabulosa!
brittany : dãã eu sei!!
jeanette: se achaaaa :)
brittany : kkkkkkk obrigada meninas!
jeanette : britty , ja que acabou me ajuda com o cabelo????
brittany : claro :)
10 minutos depois:
jeanette : como estou??

brittany : rosa ficaria melhor mas vc ficou deslumbrante!
jeanette : obrigada :)
eleanor: ficou ótima !
jeanette : obrigada
eleanor : deixa eu terminar de me vestir, ja volto!
brittany : precisa de ajuda???
eleanor : não obrigada!
5 minutos depois :
eleanor : e ai ??


brittany : muito fofa elle! mas pensei que não gostava de sapatos!
eleanor : obg ,e não gostava mais acabei aprendendo a dançar com eles e a gostar deles!
jeanette : linda d+
eleanor : muito obrigada!
brittany : vamos descer?
jeanette : sim
eleanor : demorou :)
as esquiletes descem pra sala e ligam a tv!
brittany : que demora dos outros!!
eleanor: verdade , enquanto eles não vem topam tomar um sorvete?
jeanette : claro porque não!
brittany : mas ninguem pode nos ver!
eleanor : porque?
brittany : que graça tem se as pessoas nos virem com a roupa do show!!
jeanette : verdade , bora dançar hot n cold ?
brittany : vamos la!!
eleanor : vai ser d+!
brittany : 1 2 3 4 5

brittany : foi super divertido !!
eleanor: estou com saudades do dave :(
jeanette : eu tambem ,  mas essas 24 horas serão bem corridas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
brittany : soms 3 , o dave vai ficar bem se eles andarem logo!
as ladyettys dessem as escadas
jeanette : nossa , isso que é estilo sinistro!!
ingridy : eu sei jeanette!
eleanor : meu deus , que susto !
patricia : esta tão bom assim?
brittany : uau  !! pensei que iamos para um show e não para um velorio! >:)
esquiletes : hahahaha
jaquelyne : e eu pensei que iamos cantar em um estadio e não em festa de criança! >:)
ladyettys: hahahaha
continua....
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
















vencedora julia!!!

parabens julia ganhou mais uma vez!!

seu video :
video
bjs espero que goste!

 

história cap 8 : os novos talentos!

jeanette: ai meu deus o que vamos fazer?
simon: temos que manter a calma , theo o que o homen disse?
theodore : ele falou que tinha sequestrado o dave , e tambem que se a policia souber ele vai matar o dave , ele quer dinheiro mais de um milhão de dolares e temos 24 horas para entregar na pizzaria em que o dave estava!
brittany: mais de um milhão de dolares!!! estamos fritos!
eleanor : onde vamos achar tudo isso?
alvin : povo , relaxa , somos famosos !!!! só temos que saber onde dave guarda o dinheiro!
simon : é mas temos outro problema !! é muito dinheiro vamos falir!
eleanor: é só fazer mais shows!
jeanette : vamos falar pro ian marcar alguns!
theodore: quanto ganhamos em cada show?
alvin : mais ou menos de 10 a 60 mil !
simon : como sabe disso??
alvin : sem que o dave saiba , depois de cada show conto o dinheiro que ganhamos!
simon : vc contar uma quantia tão alta! nossa milagres acontecem!!
alvin : hahaha :/
brittany: pessoal eu.....
jeanette : vivaaa vamos conseguir salvar o dave!!!
brittany : gente acho....
theodore : que ótimo , não sei o que seria de mim sem o dave!
brittany : prestem aten...
eleanor : tomara que ele esteja bem!
brittany : JA CHEGA !!! FAZ 5 MINUTOS QUE QUERO FALAR!!!
todos olham para ela
brittany : se ganhamos de 10 a 60 mil teremos que fazer muitas apresentações !!!! e só temos 24 ou espera 23 horas!
alvin : a minha gata tem razão! theo e elle liguem pro ian , jean e simon tente nos agendar em alguns lugares! britty e eu vamos contar o dinheiro do dave!
todos seguem as intruções de alvin
no lado de fora da casa!
ingridy : escutaram isso ?! eles precisam de grana se não o humano dança! >:)
jaquelyne : interessante!! >:)
patricia: vamos fazer o que ????
jaquelyne: quando eles conseguirem todo o dinheiro vamos...........
enquanto isso no lado de dentro da casa
simonette : conseguimos 32 lugares! (jean pula em cima de simon e dão um selinho)
theonor: ligamos pro ian e ele nos marcou em 54 lugares! (eles batem a mão depois se abraçam e dão um selinho)
alvittany : no total podemos usar 34 mil e não sentiremos muito a falta desse dinheiro ! ( dão um beijo)
jeanette: temos um show daqui 3 horas!
brittany : 3 horas!!! omg !!! é muito pouco tempo para mim!!! se me dão licença tenho que me cuidar!!!
brittany de um selinho no alvin e sobe as escadas para o banheiro!
alvin : aiai , adoro esse lado de patricinha dela!
todos menos alvin : sério?
alvin : bem , pelo menos estou tentando gostar! :P
todos menos alvin : kkkkkkkk
as ladyettys entram
jaquelyne : eai , quem era no celular ???
theodore : digamos apenas que o dave foi sequestrado e precisamos de muito dinheiro !!
ingridy : sequestrado , tadinho !!! e como vão conseguir o dinheiro??
alvin : vamos fazer o que sabemos de melhor!
ladyettys : o que??
todos menos elas : cantar e dançar!
patricia : legal , precisam de ajuda ???? nós tambem cantamos e dançamos um pouco!
simon : dão uma palinha para nós??
jaquelyne : claro
antes delas começarem britty desse
brittany : jean , sabe onde esta meu oculos escuro?
jeanette : dentro da sua bolça
brittany : valeu
simon : podem começar
brittany : começar oque?
eleanor : as ladyettys vão cantar , agora silencio!
brittany : essa eu quero ver!
patricia : luz piscante ativada!
jaquelyne : ok 5 4 3 2 1
(elas começam assim)
video( a musica é essa)
 (acabaram assim)
continua...
 
 
 
 
 







o game

hora do jogo:
  • tem olhos azuis
  • tem pelo claro
  • pode não parecer mais é muito inteligente
boa sorte ;)

perguntinhas

fofos , vou fazer algumas perguntinhas basicas:
estão gostando do blog? da história? devo mudar algo? vcs tem alguma sujestão de algo que eu possa colocar no blog?
respondam porfavor!

bjs ! aguardo suas respostas!

vivaa :D !!!!

oiii amores , estou muito feliz porque faz menos de um mes que criei o blog e ja estamos chegando perto de 1.000 visualizações :) !!!!!!
e para comemorar pretendo postar de 2 a 3 capitulos da historia com mais  fotos  !!!
o game tambem!
parabens para nós :)!!!

 
bjs :*


domingo, 7 de abril de 2013

historia cap 7 : o sequestro

enquanto isso dave volta pra casa
eleanor : não vejo a hora de comer essa pizza!
patricia : ja voltaram ! a brittany e jaquelyne foram no shopping e alvin e simon em uma loja com nome estranho!
jeanette : que fome , cheiro bom !
ingrindy : nós que escolhemos o sabor!
jeanette : parece muito boa!
patricia : não vejo a hora de come................... O QUE ESTA FAZENDO!!!!
todos olham pra ela assustados!
patricia : o theodore comeu  a pizza >:( !
eleanor : nãooooooooooooooooooooo :(
jeanette : ai puxa vida eu to com fome :( !
theodore : desculpa eu não consegui evitar :( !!
dave : ai theodore !!!! vou comprar outra :/ !
todos : vivaaa
dave sai
enquanto isso no shopping :
brittany : jaquelyne esse vestido é rosa! estilo princesa ou seja meu estilo >:( !
jaquelyne : ele tambem é preto , estilo rocker meu estilo >:( !!
atendente : meninas , calma vou pegar dois vestidos e ........... puxa vida!
brittany e jaquelyne :o que foi?
atendente : só temos este ! todos acabaram!
brittany : então é guerra ! não vou abrir mão dele nunca! >:(
jaquelyne : tudo que eu quero eu consigo esse vestido sera meu!
jaquy pega o vestido e sai correndo
brittany : VC NÂO VAI FUGIR !!!!
e ela corre atraz !
brittany a alcança e rouba o vestido de sua pata e corre!
brittany : hahahaha
jaquelyne : AAAAAA NÂO , ISSO È MEUUU !
e ela corre atraz !
ela a alcança e elas começam a fezer cabo de guerra!
jaquelyne : SOLTAAAAA
brittany : SOLTA VCCC !
elas puxam tanto que o vestido se rasga no meio! a parte rosa sai voando com a jaquy e vão parar dentro da lata do lixo e a parte preta voa com a britty e eles vão parar no vaso sanitario!!!
todos que viraram a cena : HAHAHA muito engraçado!
e as pessoas só dando risada!
enquanto isso na casa do Dave :
alvin : voltamos! saldades???
todos : nãooo
simon : kkkkkkk vcs são demais !
alvin : é demais :/
jeanette : eu senti saudades fofo !
simon : eu tambem linda!
e se beijam
todos menos alvin : QUE FOFOSS
alvin : afe
eleanor : o dave ta demorando muito né ?
theodore : sim ele esta vou ligar para ele!
no shopping
brittany sae da privada e jaquelyne do lixo
as duas jogam o que ja foi um lindo vestido no chão e vão embora e todos ainda estavam rindo muitooo !
na casa de dave :
theodore: o dave não atende!
simon : que estranho!
alvin : deixa eu tentar !
ele liga e nada do dave atender e todos menos as ladyettys estavam preocupados!
e se passa 10 minutos e nada!
eleanor: ai porque ele não atende ! ( disse ja escorendo lagrimas de seus olhos)
theo abraça elle
theodore : calma ele ja deve........ deve.......... deve....... BUUUUUUUAAAAAA ( chorou )
os dois começam a chorar e britty e jaquy voltam :
jeanette : meninas o dave ainda.......
brittany e jaquelyne : NÂO ME INTERESSA JEANETTE !!! CALA BOCAA! >:(
as duas sobem as escadas pro banheiro super bravas e fedidas!
jeanette : :(
simon : fica triste não jean , elas são idiotas!
e a abraça
alvin : a jaquelyne pode até ser mas a brittany não !!!! a jeanette que é! >:(
jeanette : BUAAAAAA ( começa a chorar )
simon : CALA BOCA ALVIN >:( !
alvin : VC NÂO MANDA EM MIM >:(!
theodore : gente deixa isso pra la lembram do dave!
alvin : é tem razão theo!
simon : eu vou tentar ligar pra ele !
brittany e jaquelyne descem ja limpas!
jaquelyne : o que foi ?? porque estão chorando?
eleanor : o dave não voltou e não atende o celular!!! :,(
brittany : vc ia dizer isso jean ?
jeanette : sim :,(
brittany : desculpa , não foi nada legal o que aconteceu no shopping! ( olha pra jaquy)
jaquelyne: não me olha assim , não tenho culpa que vc rasgou o vestido e voou pra privada >:)!
todos : PRIVADA !!!HAHAHA
brittany : >:( CALEM A BOCAA !!!! não foi eu que rasguei foi vc e não foi eu que foi parar na lata do lixo >:) !
todos : LIXO !!! HAHAHA
simon : ta pereçe que foi bem divertido , mas e o dave!
brittany : vou ligar pra ele ........................................................... não atende!
theodore recebe uma chama desconhecida
todos : quem é theo???
theodore : não sei , é desconhecido vou atender!
alou
voz desconhecida : vc conhece dave seville?
theodore  : conheço , ele esta bem?
voz desconhecida : se nos der 1.00000 ele ficara!
theodore o que fizeram com ele ? ( tremendo de medo)
todos escutam a conversa e se apavoram menos as ladyettys
voz desconhecida : se toca fio !!!! nós o sequestramos e se chamarem a policia nós vamos o matar ! vc tem 24 horas pra dar o dinheiro na pizzaria que ele estava!!! entendeu!!!
e a voz desliga
alvin : FALA THEO !!! CADE O DAVE???
theo não conseguia falar estava paralizado!!
brittany : THEODORE FALA LOGO!!
eleanor : theo porfavor diz!
theodore : O DAVE FOI ........ FOI.......FOI.......................
todos : FALA LOGOOO
ladyettys: quer saber , tamos caindo fora!
elas saem
theodore : SESQUESTRADO!!!! DAVE FOI SEQUESTRADO!
todos: SEQUESTRADO!!!
brittany : SEQUESTRADO , OMG!!!! ( falou sacudindo alvin)
alvin : calma princesa !!!

continua.......













parabens :)

parabens JULIA vc ganhou !

suas fotos :

e seu video :

espero que tenha gostado ! bjs

 

 

historia cap 6 : virando amigas

jeanette : nós fomos atraz das esquilas erradas :O !
brittany : pelo menos é o que pareçe >:/
eleanor : bom dia girls ! dormiram bem?
jeanette : elle vem ver isso !
jean puxa elle pra ver o video ! ela ve !
eleanor : SABIAAAA , e vcs acusando as ladyettys sem motivo! >:) sabiaaaaaa !
brittany : então porque o analisador nos levou até elas?
eleanor : pode estar com defeito !
brittany e jeanette : sei não :/
eleanor :  vcs ainda desconfiam delas ? afe meninas !
brittany : claro elle !!!! essa historia ta muito má contada !
jeanette: bem , acho q temos falar com Dave!
brittany e eleanor : porque? :O
jeanette : temos que falar com ele porque vcs lembram que ele vai nos entregar pra policia!
brittany : eu tinha esquecido disso! tem razão vamos falar .... GLUP ...... com ele !
eleanor : deus nos ajude!
elas vão a procura de dave e na sala!
ingridy : péssimo dia meninas! tiveram bons pesadelos?
patricia : sim , sera que as chataetes ja acordaram?
ingridy : sei não , ei cade a jaquy?
patricia : tonta ela foi executar o plano!
ingridy : aaaaaa , me chamou de que >:( (falou ja com sua faca na mão!)
patricia : ui , vai fazer o que com isso ? me matar ? tenta então >:( ( ela pega sua arma )
as esquiletes chegam e as duas guardam as armas rapiduu !
brittany : não esta faltando uma de vcs?
patricia : ela sempre faz uma caminhada bem cedo!
jeanette : manter a saude é super importante!
dave vem correndo e pega as esquiletes e as abraça
dave : meninas desculpem eu não imaginava que tinham mesmo armado pra vcs!
brittany : eim ?
dave : vcs não viram? venham ver !
ele liga a tv e coloca no jornal e chama os esquilos que ainda estavam dormindo!
reporter : bom dia , finalmente achamos as esquilas que estavam roubando os banco! porem elas se mataram e ja foram achadas mortas! e só conseguimos achalas com a ajuda dessa gentil esquila que se chama jaquelyne!
todos : JAQUELYNE ????
todos de boca aberta menos as ladyettys !
ladyettys : >:)
reporter : ela achou o dinheiro  na casa delas e as viu mortas a rapidamente veio nos comunicar! obg jaquy o E.U.A agradesse! bem é só !
jaquelyne chega
eleanor : obg jaquy ! sem vc nós estariamos ferradas!
jaquelyne : de nada elle
jeanette: VIVAAA A JAQUELYNEE !!
quase todos : VIVAAAA
jaquelyne : :D
brittany : (falando baixo) não confio nela amor !
alvin : princesa vc ta com ciume!
brittany : não to não , só não sei  , algo dela não me agrada!
alvin abraça brittany
alvin : eu acho que como ela te ajudou muito vc devia agradeçer a ela!
brittany : bem ,é ta certo ! espera , desde quando vc esta tão sensivel?
alvin : sei la , nossa o q deu em mim!
brittany: não sei , mas foi super ultio pra mim!
ela da um selinho nele
alvin : :)
brittany : fui
ela vai em direção a jaquy
brittany : valeu jaquy !
jaquelyne : não foi nada britty >:)!
patrcia : nossa irmã uma heroina ! que orgulho >:)
ingridy : poderia chorar ! mas não vou ! >:)
jaquelyne  : valeu meninas >:) !
dave : para comemorar vamos todos comer uma pizza!
todos : eeeeeeeee :)
jaquelyne : eu queria nos apresentar eu sou jaquelyne , ela é patricia e ela ingridy!
simon : oi eu sou ....
ingridy : nós sabemos quem são vcs !
simon : ok
dave: eu sou dave
patrcia : sempre quis conheçer um humano!
dave : kkkkkkkkk
vou comprar a pizza alguem quer vir comigo?
theodorer : eu quero
eleanor : eu tambem
ingridy : to nessa!
eles saem
jaquelyne : ei britty vou no shopping quer vir comigo?
brittany :claro , faz um tempão que não vou la!
as duas saem
alvin : simon bora ir na loja cevg?
simon : cevg?
alvin : computadores e video games ! :/
simon : entendi , vamos !
os dois saem
jeanette: então pati , espero que não me ache invasiva por perguntar mais eu queria saber um pouco de vc!
patricia : de boa , mas pra que?
jeanette : apenas curiosidade
patricia : sou a irmã do meio , minha comida favorita é camarrão , cor favorita é vinho e.....
jeanette : legal , mas o que eu queria saber mesmo é de onde veio , seu aniversario......
patricia : é informação que eu não conto, foi mau !
jeanette: :(
patricia : mas minha idade é 12 vou fazer 13 esse ano!
jeanette : e eu tenho 13 e farei 14 esse ano!
patricia : legal , quero convidar vc pra sair!
jeanette : ta
patricia : legal , então saia!
jeanette : >:/ ta né
patrcia : hahaha , hora de aproveitar o tempo  >:) !!!
enquanto isso no shopping
jaquelyne : nossa que estilo "pricesinha"
brittany : obg , o seu é de "rockera"
jaquelyne : tanks brittany
brittany : olha q vestido lindo!
jaquelyne : uau , muito bonito !

brittany e jaquelyne : eu tenho que comprar esse vestido!
brittany e jaquelyne : o que vc disse ( falaram olhando uma pra outra)
brittany e jaquelyne : disse o que vc ouviu ! >:(

continua .....



new game !!!

oii fofos , só quero avizar que hj irei postar um novo jogo!
o jogo é assim :
irei postar 3 caracteristicas de um certo personagem quem acertar primeiro quem é o personagem ganha ................................................................................................ um video e varias fotos de sua preferencia !!!!! ex : o vencedor pode querer fotos da jeanette e um video só dos esquilos! e claro que quem ganhar tem permissão pra postar seu premio em seu blog , redes sociais .....! depois que vcs responderem quem acham que é diga de quem quer o video e a foto! 
 ENTÂO VAMOS COMEÇAR :
  • tem olhos verdes
  • pelo claro
  • caiu de um certo lugar quando nasceu
boa sorte ;) ! bjs



sexta-feira, 5 de abril de 2013

gifs e fotos !!!

 







 




gifs:




 

 
 
 
bjs :)
 
( desculpem por demorar pra postar a historia tenho andado sem tempo ,  mas amanha eu posto)