domingo, 7 de abril de 2013

historia cap 6 : virando amigas

jeanette : nós fomos atraz das esquilas erradas :O !
brittany : pelo menos é o que pareçe >:/
eleanor : bom dia girls ! dormiram bem?
jeanette : elle vem ver isso !
jean puxa elle pra ver o video ! ela ve !
eleanor : SABIAAAA , e vcs acusando as ladyettys sem motivo! >:) sabiaaaaaa !
brittany : então porque o analisador nos levou até elas?
eleanor : pode estar com defeito !
brittany e jeanette : sei não :/
eleanor :  vcs ainda desconfiam delas ? afe meninas !
brittany : claro elle !!!! essa historia ta muito má contada !
jeanette: bem , acho q temos falar com Dave!
brittany e eleanor : porque? :O
jeanette : temos que falar com ele porque vcs lembram que ele vai nos entregar pra policia!
brittany : eu tinha esquecido disso! tem razão vamos falar .... GLUP ...... com ele !
eleanor : deus nos ajude!
elas vão a procura de dave e na sala!
ingridy : péssimo dia meninas! tiveram bons pesadelos?
patricia : sim , sera que as chataetes ja acordaram?
ingridy : sei não , ei cade a jaquy?
patricia : tonta ela foi executar o plano!
ingridy : aaaaaa , me chamou de que >:( (falou ja com sua faca na mão!)
patricia : ui , vai fazer o que com isso ? me matar ? tenta então >:( ( ela pega sua arma )
as esquiletes chegam e as duas guardam as armas rapiduu !
brittany : não esta faltando uma de vcs?
patricia : ela sempre faz uma caminhada bem cedo!
jeanette : manter a saude é super importante!
dave vem correndo e pega as esquiletes e as abraça
dave : meninas desculpem eu não imaginava que tinham mesmo armado pra vcs!
brittany : eim ?
dave : vcs não viram? venham ver !
ele liga a tv e coloca no jornal e chama os esquilos que ainda estavam dormindo!
reporter : bom dia , finalmente achamos as esquilas que estavam roubando os banco! porem elas se mataram e ja foram achadas mortas! e só conseguimos achalas com a ajuda dessa gentil esquila que se chama jaquelyne!
todos : JAQUELYNE ????
todos de boca aberta menos as ladyettys !
ladyettys : >:)
reporter : ela achou o dinheiro  na casa delas e as viu mortas a rapidamente veio nos comunicar! obg jaquy o E.U.A agradesse! bem é só !
jaquelyne chega
eleanor : obg jaquy ! sem vc nós estariamos ferradas!
jaquelyne : de nada elle
jeanette: VIVAAA A JAQUELYNEE !!
quase todos : VIVAAAA
jaquelyne : :D
brittany : (falando baixo) não confio nela amor !
alvin : princesa vc ta com ciume!
brittany : não to não , só não sei  , algo dela não me agrada!
alvin abraça brittany
alvin : eu acho que como ela te ajudou muito vc devia agradeçer a ela!
brittany : bem ,é ta certo ! espera , desde quando vc esta tão sensivel?
alvin : sei la , nossa o q deu em mim!
brittany: não sei , mas foi super ultio pra mim!
ela da um selinho nele
alvin : :)
brittany : fui
ela vai em direção a jaquy
brittany : valeu jaquy !
jaquelyne : não foi nada britty >:)!
patrcia : nossa irmã uma heroina ! que orgulho >:)
ingridy : poderia chorar ! mas não vou ! >:)
jaquelyne  : valeu meninas >:) !
dave : para comemorar vamos todos comer uma pizza!
todos : eeeeeeeee :)
jaquelyne : eu queria nos apresentar eu sou jaquelyne , ela é patricia e ela ingridy!
simon : oi eu sou ....
ingridy : nós sabemos quem são vcs !
simon : ok
dave: eu sou dave
patrcia : sempre quis conheçer um humano!
dave : kkkkkkkkk
vou comprar a pizza alguem quer vir comigo?
theodorer : eu quero
eleanor : eu tambem
ingridy : to nessa!
eles saem
jaquelyne : ei britty vou no shopping quer vir comigo?
brittany :claro , faz um tempão que não vou la!
as duas saem
alvin : simon bora ir na loja cevg?
simon : cevg?
alvin : computadores e video games ! :/
simon : entendi , vamos !
os dois saem
jeanette: então pati , espero que não me ache invasiva por perguntar mais eu queria saber um pouco de vc!
patricia : de boa , mas pra que?
jeanette : apenas curiosidade
patricia : sou a irmã do meio , minha comida favorita é camarrão , cor favorita é vinho e.....
jeanette : legal , mas o que eu queria saber mesmo é de onde veio , seu aniversario......
patricia : é informação que eu não conto, foi mau !
jeanette: :(
patricia : mas minha idade é 12 vou fazer 13 esse ano!
jeanette : e eu tenho 13 e farei 14 esse ano!
patricia : legal , quero convidar vc pra sair!
jeanette : ta
patricia : legal , então saia!
jeanette : >:/ ta né
patrcia : hahaha , hora de aproveitar o tempo  >:) !!!
enquanto isso no shopping
jaquelyne : nossa que estilo "pricesinha"
brittany : obg , o seu é de "rockera"
jaquelyne : tanks brittany
brittany : olha q vestido lindo!
jaquelyne : uau , muito bonito !

brittany e jaquelyne : eu tenho que comprar esse vestido!
brittany e jaquelyne : o que vc disse ( falaram olhando uma pra outra)
brittany e jaquelyne : disse o que vc ouviu ! >:(

continua .....



Nenhum comentário:

Postar um comentário