domingo, 7 de abril de 2013

historia cap 7 : o sequestro

enquanto isso dave volta pra casa
eleanor : não vejo a hora de comer essa pizza!
patricia : ja voltaram ! a brittany e jaquelyne foram no shopping e alvin e simon em uma loja com nome estranho!
jeanette : que fome , cheiro bom !
ingrindy : nós que escolhemos o sabor!
jeanette : parece muito boa!
patricia : não vejo a hora de come................... O QUE ESTA FAZENDO!!!!
todos olham pra ela assustados!
patricia : o theodore comeu  a pizza >:( !
eleanor : nãooooooooooooooooooooo :(
jeanette : ai puxa vida eu to com fome :( !
theodore : desculpa eu não consegui evitar :( !!
dave : ai theodore !!!! vou comprar outra :/ !
todos : vivaaa
dave sai
enquanto isso no shopping :
brittany : jaquelyne esse vestido é rosa! estilo princesa ou seja meu estilo >:( !
jaquelyne : ele tambem é preto , estilo rocker meu estilo >:( !!
atendente : meninas , calma vou pegar dois vestidos e ........... puxa vida!
brittany e jaquelyne :o que foi?
atendente : só temos este ! todos acabaram!
brittany : então é guerra ! não vou abrir mão dele nunca! >:(
jaquelyne : tudo que eu quero eu consigo esse vestido sera meu!
jaquy pega o vestido e sai correndo
brittany : VC NÂO VAI FUGIR !!!!
e ela corre atraz !
brittany a alcança e rouba o vestido de sua pata e corre!
brittany : hahahaha
jaquelyne : AAAAAA NÂO , ISSO È MEUUU !
e ela corre atraz !
ela a alcança e elas começam a fezer cabo de guerra!
jaquelyne : SOLTAAAAA
brittany : SOLTA VCCC !
elas puxam tanto que o vestido se rasga no meio! a parte rosa sai voando com a jaquy e vão parar dentro da lata do lixo e a parte preta voa com a britty e eles vão parar no vaso sanitario!!!
todos que viraram a cena : HAHAHA muito engraçado!
e as pessoas só dando risada!
enquanto isso na casa do Dave :
alvin : voltamos! saldades???
todos : nãooo
simon : kkkkkkk vcs são demais !
alvin : é demais :/
jeanette : eu senti saudades fofo !
simon : eu tambem linda!
e se beijam
todos menos alvin : QUE FOFOSS
alvin : afe
eleanor : o dave ta demorando muito né ?
theodore : sim ele esta vou ligar para ele!
no shopping
brittany sae da privada e jaquelyne do lixo
as duas jogam o que ja foi um lindo vestido no chão e vão embora e todos ainda estavam rindo muitooo !
na casa de dave :
theodore: o dave não atende!
simon : que estranho!
alvin : deixa eu tentar !
ele liga e nada do dave atender e todos menos as ladyettys estavam preocupados!
e se passa 10 minutos e nada!
eleanor: ai porque ele não atende ! ( disse ja escorendo lagrimas de seus olhos)
theo abraça elle
theodore : calma ele ja deve........ deve.......... deve....... BUUUUUUUAAAAAA ( chorou )
os dois começam a chorar e britty e jaquy voltam :
jeanette : meninas o dave ainda.......
brittany e jaquelyne : NÂO ME INTERESSA JEANETTE !!! CALA BOCAA! >:(
as duas sobem as escadas pro banheiro super bravas e fedidas!
jeanette : :(
simon : fica triste não jean , elas são idiotas!
e a abraça
alvin : a jaquelyne pode até ser mas a brittany não !!!! a jeanette que é! >:(
jeanette : BUAAAAAA ( começa a chorar )
simon : CALA BOCA ALVIN >:( !
alvin : VC NÂO MANDA EM MIM >:(!
theodore : gente deixa isso pra la lembram do dave!
alvin : é tem razão theo!
simon : eu vou tentar ligar pra ele !
brittany e jaquelyne descem ja limpas!
jaquelyne : o que foi ?? porque estão chorando?
eleanor : o dave não voltou e não atende o celular!!! :,(
brittany : vc ia dizer isso jean ?
jeanette : sim :,(
brittany : desculpa , não foi nada legal o que aconteceu no shopping! ( olha pra jaquy)
jaquelyne: não me olha assim , não tenho culpa que vc rasgou o vestido e voou pra privada >:)!
todos : PRIVADA !!!HAHAHA
brittany : >:( CALEM A BOCAA !!!! não foi eu que rasguei foi vc e não foi eu que foi parar na lata do lixo >:) !
todos : LIXO !!! HAHAHA
simon : ta pereçe que foi bem divertido , mas e o dave!
brittany : vou ligar pra ele ........................................................... não atende!
theodore recebe uma chama desconhecida
todos : quem é theo???
theodore : não sei , é desconhecido vou atender!
alou
voz desconhecida : vc conhece dave seville?
theodore  : conheço , ele esta bem?
voz desconhecida : se nos der 1.00000 ele ficara!
theodore o que fizeram com ele ? ( tremendo de medo)
todos escutam a conversa e se apavoram menos as ladyettys
voz desconhecida : se toca fio !!!! nós o sequestramos e se chamarem a policia nós vamos o matar ! vc tem 24 horas pra dar o dinheiro na pizzaria que ele estava!!! entendeu!!!
e a voz desliga
alvin : FALA THEO !!! CADE O DAVE???
theo não conseguia falar estava paralizado!!
brittany : THEODORE FALA LOGO!!
eleanor : theo porfavor diz!
theodore : O DAVE FOI ........ FOI.......FOI.......................
todos : FALA LOGOOO
ladyettys: quer saber , tamos caindo fora!
elas saem
theodore : SESQUESTRADO!!!! DAVE FOI SEQUESTRADO!
todos: SEQUESTRADO!!!
brittany : SEQUESTRADO , OMG!!!! ( falou sacudindo alvin)
alvin : calma princesa !!!

continua.......













Nenhum comentário:

Postar um comentário