sexta-feira, 12 de abril de 2013

história cap 8 : os novos talentos!

jeanette: ai meu deus o que vamos fazer?
simon: temos que manter a calma , theo o que o homen disse?
theodore : ele falou que tinha sequestrado o dave , e tambem que se a policia souber ele vai matar o dave , ele quer dinheiro mais de um milhão de dolares e temos 24 horas para entregar na pizzaria em que o dave estava!
brittany: mais de um milhão de dolares!!! estamos fritos!
eleanor : onde vamos achar tudo isso?
alvin : povo , relaxa , somos famosos !!!! só temos que saber onde dave guarda o dinheiro!
simon : é mas temos outro problema !! é muito dinheiro vamos falir!
eleanor: é só fazer mais shows!
jeanette : vamos falar pro ian marcar alguns!
theodore: quanto ganhamos em cada show?
alvin : mais ou menos de 10 a 60 mil !
simon : como sabe disso??
alvin : sem que o dave saiba , depois de cada show conto o dinheiro que ganhamos!
simon : vc contar uma quantia tão alta! nossa milagres acontecem!!
alvin : hahaha :/
brittany: pessoal eu.....
jeanette : vivaaa vamos conseguir salvar o dave!!!
brittany : gente acho....
theodore : que ótimo , não sei o que seria de mim sem o dave!
brittany : prestem aten...
eleanor : tomara que ele esteja bem!
brittany : JA CHEGA !!! FAZ 5 MINUTOS QUE QUERO FALAR!!!
todos olham para ela
brittany : se ganhamos de 10 a 60 mil teremos que fazer muitas apresentações !!!! e só temos 24 ou espera 23 horas!
alvin : a minha gata tem razão! theo e elle liguem pro ian , jean e simon tente nos agendar em alguns lugares! britty e eu vamos contar o dinheiro do dave!
todos seguem as intruções de alvin
no lado de fora da casa!
ingridy : escutaram isso ?! eles precisam de grana se não o humano dança! >:)
jaquelyne : interessante!! >:)
patricia: vamos fazer o que ????
jaquelyne: quando eles conseguirem todo o dinheiro vamos...........
enquanto isso no lado de dentro da casa
simonette : conseguimos 32 lugares! (jean pula em cima de simon e dão um selinho)
theonor: ligamos pro ian e ele nos marcou em 54 lugares! (eles batem a mão depois se abraçam e dão um selinho)
alvittany : no total podemos usar 34 mil e não sentiremos muito a falta desse dinheiro ! ( dão um beijo)
jeanette: temos um show daqui 3 horas!
brittany : 3 horas!!! omg !!! é muito pouco tempo para mim!!! se me dão licença tenho que me cuidar!!!
brittany de um selinho no alvin e sobe as escadas para o banheiro!
alvin : aiai , adoro esse lado de patricinha dela!
todos menos alvin : sério?
alvin : bem , pelo menos estou tentando gostar! :P
todos menos alvin : kkkkkkkk
as ladyettys entram
jaquelyne : eai , quem era no celular ???
theodore : digamos apenas que o dave foi sequestrado e precisamos de muito dinheiro !!
ingridy : sequestrado , tadinho !!! e como vão conseguir o dinheiro??
alvin : vamos fazer o que sabemos de melhor!
ladyettys : o que??
todos menos elas : cantar e dançar!
patricia : legal , precisam de ajuda ???? nós tambem cantamos e dançamos um pouco!
simon : dão uma palinha para nós??
jaquelyne : claro
antes delas começarem britty desse
brittany : jean , sabe onde esta meu oculos escuro?
jeanette : dentro da sua bolça
brittany : valeu
simon : podem começar
brittany : começar oque?
eleanor : as ladyettys vão cantar , agora silencio!
brittany : essa eu quero ver!
patricia : luz piscante ativada!
jaquelyne : ok 5 4 3 2 1
(elas começam assim)
( a musica é essa)
 (acabaram assim)
continua...
 
 
 
 
 







Nenhum comentário:

Postar um comentário