segunda-feira, 15 de abril de 2013

historia cap 10 : duas patricinhas ??? NÂOOOO !!!

 
jaquelyne e  brittany : jura esta feio ?? vou trocar agora!
as duas entram no quarto
jeanette : uma coisa que elas tem em comun , a frescura!
brittany e jaquelyne  : voltei , agora estou perfeita né?
 britty
 
 
 jaquy

eleanor : que legal , estão com a roupa igual só que a cor é diferente , espera todas nó estamos!
brittany e jaquelyne  : O QUE !!! ROUPA IGUAL
as duas se olham
 jean
 indi
 elle
 pati

brittany e jaquelyne  : eu vou trocar a roupa!
ingridy e jeanette as seguram
brittany : eu tenho...
jeanette : não tem nada! estamos sem tempo!
jaquelyne : eu me recuso a ir assi.....
ingridy : não se recusa não! esta otimo!
eleanor : afe que frescura :/
patricia : né !
eleanor : eu amei a ideia de usar roupa igual ! ficou super criativo! :)
brittany e jaquelyne  : diz isso só por voce!! >:(
patricia : eu tambem gostei!
jeanette : somos 3

ingridy : eu concordo!
brittany : ta , ta ! mas só vcs!
jaquelyne : roupa igual é um crime contra a moda!
brittany : totalmente !
jeanette : ja não bastava a frescura da brittany ,  agora tem a dela e a da jaquelyne! :/
brittany e jaquelyne  : o que disse jeanette ?? >:(
jeanette : nada não!
os esquilos descem
alvin : uau , brittany esta tão perfeita quanto nunca ! (falou praticamente babando)
brittany pensamento : eu seii !
fala : obrigada lindo!  vc tambem esta!
alvin : vc acha ?? eu quase nem me cuidei!
simon : até pareçe !! vc ficou 5 minutos escolhendo um misero perfume!
todos : kkkkkkk
brittany : grande coisa , eu demoro 7 minutos!
simon : jean , vc esta tão linda quanto a lua! ( falou pensando como tinha encontrado alguem tão bonita)
jeanette : muito obrigada coração ! e vc esta tão lindo quanto o sol!
simon : obg !
theodore : elle vc esta tão maravilhosa quanto uma rosquinha !!
eleanor : jura , estou tão bem assim! obg :D !!! vc esta tão maravilhoso quanto pipoca com mantega!
theodore : :D
jaquelyne pensamento : afe,  quanta besteira! >:/
ingridy : 30 minutos para o show!
alvin : só isso ??!!! bora pessoal!
todos saem e pegam o carro de dave que tinha motorista
enquanto isso :
dave : o que voces querem comigo ?? ( estava tremendo)
ladrão : cala boca!
outro ladrão : sua mina de ouro!
dave : eim ?
outro ladrão : vc vai saber logo ! hahahaha ( risada malvada)
dave : :(
no carro
theodore : como sera que o dave esta ?
simon : muito bem theo!
theodore : jura ?? :)
simon : eu prefiro acreditar que ele esta!
theodore : :(
elanor : calma fofo , ele deve estar pelo menos ......
brittany : ........ pelo menos VIVO !
jeanette : brittany , isso é um fato!
brittany : isso é o que vc acha!
jeanette : como vc é pessimista! assim vc vai longe!
brittany : pessimista , eu ??? não senhora, eu sou realista !
theodore : REALISTA ! o dave pode estar morto ??? :(
eleanor : :O
brittany : obviu que.....
alvin : ....... talvez !!! talvez ele esteja morto ou talvez vivo!
theodore : BUUUUAAA
patricia : theo calma , ele esta vivo ! lembra que os sequestradores  querem o dinheiro ! não vão o matar! ainda
theo para de chorar
theodore : tem razão pati , obg !
patricia : imagina ;)
eleanor : eu ja ia falar isso >:( !!! (disse cheia de ciume)
depois de ver a reação de elle , pati cutuca jaquy e diz
patricia : depois quero falar uma coisa com voce >:) !
jaquelyne : ok !
eles chegam no show
alvin : beleza galera , falta 5 minutos para entrarmos!
jeanette : vamos fazer o comprimento ?
ingridy : o que é isso?
todos menos as ladyettys : sempre fazemos um comprimento antes do show ,  para dar sorte!
jaquelyne : legal
simon : vamos começar??
todos : sim
eles batem as mãos , formam uma roda e dizem
alvin : que seja  como todo show que fizemos , tenha muitos fãns , animação e diversão.....
brittany :...... que tudo melhore cada vez mais , na quantidade de fãns e em nosso profissionalismo ....
simon :..... que tenhamos sempre a sorte que tivemos e que esse show deixe todos satisfeitos.....
jeanette : ....... e como sempre sentir as vibrações positivas dos fãns e ouvir eles pedirem bis.......
theodore : ...... seremos cada vez mais amados e conhecidos no mundo inteirinho ........
eleanor : ......... que  traga alegria a todos e que seja como todo o show que fizemos , sera ........
todos menos as ladyettys : PERFEITO
todos menos as ladyettys : VIVAAA
se abraçam
patricia : uau , isso foi.....
ingridy : ....totalmente....
jaquelyne :..... profundo!
simon : valeu no proximo vcs participam!
alvin : galera , esta na hora!
todos : vamos nessa!!!

 continua......







Nenhum comentário:

Postar um comentário