domingo, 22 de dezembro de 2013

historia cap 24 : comprando os presentes

..... e le o papel
brittany : poderia ser pior :/
eleanor : vai jean
jeanette :  ok 
pega um papel e le
jeanette : puxa vida
eleanor : agora sua euuu
pega um e le
eleanor : legal , simon , alvin , theo , jaquy , pati e indy , podem pegar
eles pegam e le
simon : affff
alvin : hum
theodore : d++
jaquelyne : ninguem mereçe >:(
patricia : fazer oq
ingridy : bom     
eleanor : é o seguinte , a data para entregar os presentes e revelar os amigos é dia 24 / 12 /13 , nesse dia porq é vespera de natal , da tempo de comprar os presentes e é tambem porq vamos ver a arvore do ibira ! :)
todos concordam e saem para comprar os presentes 
brittany : HELP jean , oq eu compro pro meu amigo (a) , não faço ideia do que comprar !
jeanette : britty não sei como te ajudar , pois não sei quem é , mas eu tive sorte porq já sei oq comprar pro meu amigo ( a ) :)))
brittany : AI QUE VIDA DIFICILLL 
jeanette : deixa de ser dramatica , e vai comprar logo o presente , que o dia combinado é amanhã
brittany : jáa ?!
jeanette : simm
as duas saem 
..............................................................................................................

brittany : OMG OQ EU COMPROOOO ???
brttany passa por uma loja que a chama atenção
brittany : :)) perfeitoo
ela entra na loja e depois de 17 minutos ela sai da loja com uma sacola na pata
brittany : prontinho , problema resolvido 

.............................................................................................................

eleanor : vejamos oq eu posso comprar para esse esquilo ( a ) ....... ja seiii
ela procura uma loja e a encontra e depois de meia hora sai com uma sacola na pata
eleanor : tomara que goste :)

............................................................................................................

jeanette : ai que bom q ja sei oq comprar e não passo por problemas como a britty !
ela entra em uma loja e demora 4 minutos e ja sai com uma sacola com a pata
jeanette : facilll

.............................................................................................................  

e assim todos compram os presentes a voltam para casa , ja era a noite e todos vão jantar
alvin : porq nós não fazemos uma competição ??
brittany : lá vem ....
simon : como assim ?
alvin : bem , é o seguinte , vamos fazer uma competiçao para ver quem da o melhor prasente , o presentiado que vai julgar com sua reação , e os perderores terão de fazer um desafio o vencedor escolher , oq acham ?
todos ficam animados , menos brittany que não demonstrou interesse , mas como ela era competitiva era obvio que tinha amado a ideia
dave : oq pessoal , ja esta na hora de dormir 
todos sobem , vão no banheiro fazer suas necessidades e vão dormir 
no quarto das esquiletes
eleanor : sera tão divertido não acham ??
jeanette : eu ja tinha gostado antes , agora com a ideia de alvin ficou ainda mais legal , né britty ?
brittany : tanto faz , não percebem que quero dormir !
jeanette : ui ok , boa noite elle
eleanoe : boa noite jean

elas dormem 

...........................................................................................................

continua ... ( curto porem interessante , agora sim ira começar o especial de natal que tera duas partes , eu postarei terça feira as duas partes uma de dia e a outra as 24 horas ( natall , vivaa ) , curiosos ? )                           

8 comentários:

  1. tô curiosa mais eu tô muito ansiosa e pro Natal!

    ResponderExcluir
  2. Eu so consigui ver agora pq a internet tinha caido! Mas ta mt mt mt bom!!!! Eu to curiosissima!! O proximo sai amanha ne??

    ResponderExcluir
  3. YAY FALTA POUCO JA SÃO 23:59 NÉ??? KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. quando vc vai postar?
    lembra por favor faz isso por mim adia mais um pouquinho esse Alvittany por favorzinho!!!!!!
    Adorooo essa curiosidade!
    beijossss

    ResponderExcluir