terça-feira, 24 de dezembro de 2013

historia cap 25 : especial de natal ... parte 1

na manhã seguinte , todos acordam cedo , vão ao banheiro , fazem suas necessidades , tomam café , dave sai , as esquiletes foram para o quarto , as ladyettys tambem sairam e os esquilos estavam na sala
no quarto das esquiletes :
eleanor : estou tão anciosa , para ver a arvore , para ver quem me tirou no amigo secreto .... pro natal
brittany : tambem estou , mas apenas para ver a arvore e para o natal
jeanette : se vc não esta gostando do amigo secreto , porq esta nele ?
brittany : porq sim ! 
eleanor : ja deu desse seu mau humor ! se alegre esta chegando o natal
brittany : ... * suspira de uma forma bem devagar * tem razão , desculpem garotas por ter sido tão chata
jeanette : tudo bem britty , ja nos acustumamos
brittany : legall ......... ESPERA AI COMO ASSIM NOS ACUSTUMAMOS ??
eleanor e jeanette começam a rir ,  e brittany fecha a cara
brittany : suas chataaaas
.............................................................................................................

as horas passam e chega a hora de todos irem para o ibira , eles se trocam , colocam uma toca de natal , pegam os presentes e entram no carro eles saem de casa as 21 : 10 e chegam lá 22 : 02

eleanor : nossa esta LINDOOOO
brittany : se esta
dave : vou comprar algo pra comer , fiquem ai
dave sai
alvin : eai bora começar o amigo secreto ?
todos : sim
eles se sentam na grama
Eleanor : eu começoo
ela se levanta
Eleanor : esse esquilo (a) que eu tirei , bem , é legal mas tem seu jeito de ser que me assusta um pouquinho , e sinceramente só temos a aparência em comum... bem eu tirei vc ................... Patricia
eles aplaudem e patrícia se levanta
Eleanor : espero que goste :)
patrícia : valeu .... NOSSA , uma faca da coleção killing mercilessly ?!
eleanor : gostou ?? * disse se sentando
patrícia : não ....... eu adorei , queria uma ............. minha vez , esse esquilo (a) que eu tirei é esquisito mas é boa gente .... simon
aplaudem e ele levanta
simon : esquisito ?
patrícia : muito , pega ai .... * joga o presente para simon q consegue pegar
simon  : a nova enciclopédia ! gostei muitoo , obg
patrícia : eu sei * se senta
simon : ok , esse esquilo (a) que eu tirei é insportavel  , chato e irritante , mas eu adoro ..... alvin
aplaudem e alvin se levanta
alvin : presente !!??
simon : ok ok toma * lhe entrega e se senta
alvin : o novo jogo crazy maze , d+ ...... esse esquilo (a) que eu tirei é fofinho ( a) e gordinho ( a) .... Eleanor
aplaudem e ela se levanta
Eleanor : gordinha ??
alvin : no bom sentido , toma * a entrega o presente
Eleanor : o livro de receitas delicious food , ameii , não vejo a hora de cozinhar e comer todas as receitas daqui :) * se senta
Theodore : minha vez .... esse esquilo (a) que eu tirei , é super legal e gentil ..... jeanette
aplaudem e ela se levanta
Theodore : toma jean * entrega o presente
jeanette : obg theo ..... um óculos novo , adorei ............ e bem  esse esquilo (a) que eu tirei é super fofo e ingênuo , theo é vc , aqui esta * entrega o presente e se senta
Theodore : legalll obg jean , um vale compras de 500 dólares no restaurante the best meal , ameiii * se senta
ingridy : eu vou * se levanta * esse esquilo (a) que eu tirei é folgada , mandona e completamente doida mas eu a adoro muito .... jaquelyne * a entrega o presente e se senta
aplaudem e ela se levanta
jaquelyne : valeu mana , o novo vestido da linha Love and Pride Rock , ameii ....... ok eu juro que esse esquilo (a) que eu tirei não tem nenhuma qualidade mas ao menos é bonitinha ...... brittany toma * da o presente e senta
aplaudem e ela se levanta
brittany : eu te digo o mesmo querida , .......... a nova maleta de maquiagem da beautiful girl , tenho que admitir que eu gostei  ..... esse esquilo (a) que eu tirei é estranha e assustadora , e deve ter alguma qualidade .. ingridy * lhe entrega o presente e se senta
aplaudem e ela se levanta
ingridy : também acho o mesmo de vc ........ um novo netbook , gostei vai
dave volta
dave : pessoal desculpem a demora , mas a fila estava enorme * ele entrega uma pipoca doce pra cada
brittany : legal , faltam 10 segundos pro natal ..
dave : vamos fazer a contagem ?
todos : sim
dave : 10
ingridy : 9
patrícia : 8
jaquelyne : 7
jeanette : 6
Eleanor : 5
brittany : 4
simon : 3
Theodore : 2
alvin : 1............

............................................................................................................................................................................
continua .... ( o próximo sai " hj " as exatas 24 : 00 )




 


          

Nenhum comentário:

Postar um comentário