sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

historia cap 23 : amigo .....

enquanto isso na casa de dave , jean e elle assistiam tv em seu quarto e simon e theo jogavam video game , dave e as ladyettys ja dormiam, quando tudo se apaga

eleanor : oq foi isso ?? * fala meio assustada
jeanette : não se preocupe , foi só um apagão , porq já não aproveitamos para ir dormir ?
eleanor : pode ser ........ jean posso dormir com vc ?
jeanette : porq ??
eleanor : é que eu sempre durmo com meu abajur ligado mas como acabou a luz ....
jeanette : ja entendi .... vem ca fofinha
eleanor : obg mana :D
elle vai pra cama de jean e depois de mais ou menos 6 minutos elas adormecem 
no quarto dos meninos
theodore : AAAAAAA
simon : q foi theo ?
theodore : eu to com medo
simon : não se preocupe estou aqui 
theodore : simon , canta aquela musica que o dave cantava para eu dormir ?
simon : não theodore , quero dormir
theodore : pooooor favooooooorrrr
simon : taa boooom ..... durma pensando em .....
theodore : roooonccc * dormia e roncava
simon : ufa ainda bem que ja dormiu 
simon dorme rapido depois de 2 minutos 
...............................................................................................................

brittany : fala logo alvin
alvin : ok , eu só queria te dizer que ....................... vc realmente esta parecendo o franke stein * a solta e começa a rir
brittany : seu IDIOTA !! * ela o empurra e se deita , virada de costas para alvin
alvin : ui , nem sabe ouvir a verdade ! *  tambem se deita 
logo os dois dormem 

............................................................................................................

na manhã seguinte , dave foi visitar alvin e brittany , bem cedo , eles ja tinham tirados os pontos e recebido alta 
brittany : finalmente , livre desse lugar e de VC * aponta pra alvin
alvin : eu digo o MESMO 
dave : já chega , o natal esta chegando e não quero vcs brigando entendido ?!
alvin : ta bom
brittany : ok    
dave estava indo abrir o carro , enquanto isso alvin puxa o braço de brittany e diz
alvin : a nossa trégua é só até o natal acabar , ok ?!
brittany : ta ta que seja
eles entram no carro , depois de um tempo chegam na casa de dave que já estava enfeitada para o natal 
brittany : MANAS :)
jean e elle : BRITTY :)
se abraçam
eleanor : senti saudades 
brittany : eu tambem
alvin : oii galera 
theo e simon : alvin
se abraçam  
theodore : bem agora que ja esta todo mundo aqui , eu e a elle tivemos uma ideia 
jaquelyne : que ideia ?
eleanor : bem porq nós não fazemos um ........ AMIGO SECRETO ??
jeanette : gostei
simon : legal
alvin : irado
ingridy : incrivel
jaquelyne : pode ser
patricia : sim
brittany : porq não 
eleanor : legal , nós ja escrevemos todos os nomes nesses papeis , pega um britty * entrega um chapeu com varios papeis dentro
brittany : hãm .... ok 
ela coloca sua patinha dentro do chapeu e .....

.............................................................................................................

continua ........ ( curtinho eu sei , mas eu já tenho que ir dormir kkkkkk )          
                 
  
    
 

22 comentários:

  1. minhas espectativas estavam totalmente erradas...mas o capitulo ta otimo!! Vc ta arrasando!! Mas por favor me responde isso... não vai ter mais Alvittany?? Eu vo fica arrasada se isso acontecer *sou uma melodramatica* D: bua bua ..... chega! Vc escreve mt bem e tem uma criatividade infinita!!! E eu acho q eu sei quem a Britt tirou...............será q dessa vez eu acerto?? kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg ,Kkkkk dessa vez vc errou kkk , não se preocupe terá sim alvittany , será q vc acerta agora ?? Kkk :-)

      Excluir
    2. Sera?? Mas eu acho q amunha teoria tbm era estranha e fofa pra acontecer...pq nao ia fazer sentido!! Vamos ver se eu acerto dessa vez e YSY vai ter Alvittany *dança ridicula de comemoraçao* mal.posso esperar pra ver oq vai acontecer!! Vc ta arrasando, e eu falo isso com a mais pura sinceridade!! ;D

      Excluir
    3. *a minha *YAY *mal posso

      Excluir
    4. Aquele encaixe de peças de romance q eu te falei! Kkkkkkkk mas ainda era fofs

      Excluir
  2. genteeee!!!!! que suspense parou na melhor parte!
    Adia um pouco mais o Alvittany por favor!!!
    Adrooo ficar curiosa!

    ResponderExcluir
  3. ja sei vc quer que a nossa curiosidade aumente né!
    espertinha vc tá quase me matando de tanta curiosidade

    ResponderExcluir
  4. Prontinho , postei as 24:10 mas postei kkkk

    ResponderExcluir