sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

historia cap 19 : a queda

patricia : como assim não esta fingindo ?
jaquelyne : manas , não ganhamos nada estragando a vida dos outros , percebi que minha verdadeira vocação é ser boa ! :)
ingridy : bem , para falar a verdade , só nos ferramos fazendo maldade , acho que realmente esta na hora de trocar de cd ...
patricia : ESTÃO LOUCAS ??? nunca vou ser boa nuncaa ! >:(
jaquelyne : faça oq quiser patty !
jaquy  e indy vão embora , deixando patricia sozinha 
patricia : elas não podem esta falando sério !! podem ?
.............................................................................................................

eleanor : fala simon , como posso ajudar ?
simon : bem , gostaria de sua ajuda para recon.......
eleanor : já sei , mas não sei se vou poder fazer grande coisa , ela esta completamente triste com vc !
simon : eu sei :( , mas pode me ajudar de alguma forma ?
eleanor : vou ver oque posso fazer , e vc alvin quer ajuda para reconquis......
alvin : não termine essa frase , não , não quero ! percebi que eu e aquela patricinha não damos certo e é melhor cada um ficar no seu canto !
eleanor : :o , vc que sabe 
eles não sabiam , mas brittany estava escutando tudo , inclusive as palavras de alvin
brittany pensamento : não acredito , ele não sente mais nada por mim * uma lagrima escorre de um de seus olhos , mas ela a limpa rapidamente * quer saber , melhor para mim !
jeanette apareçe e cutuca brittany
jeanette : oque esta fazendo ?
brittany : nada de mais , só ..........  queria te dizer que simon , esta decidido a te reconquistar , e se fosse vc , o perdoaria 
jeanette : brittanny oq esta dizendo ?!  esqueçeu de tudo q ele fez ?
brittany : eu sei , mas apesar de tudo ele gosta de vc , vejo isso nos olhos dele !
jeanette : engraçado , eu dizer a mesma coisa sobre o alvin ..
brittany : não viaja jeanette , oq aconteceu entre nós ACABOU , ficou no passado , game over ok ?!
jeanette : sei , bem se vc diz , quem sou eu para questionar , voltando ao assunto do simon , nada que ele faça vai me fazer mudar de ideia , NADA !
brittany : muda de assunto , eles estão vindo
elas disfarçam
eleanor : então cavalas , ainda vão dar coice ? * ironica 
brittany : tente montar em mim e vera !
eleanor : chataaaaa * mostra a lingua e vai embora
todos ficam em silencio , alvin e brittany não se olhavam , jeanette olhava para o chão e simon então resolve tentar quebrar o silencio
simon : então , alguem viu que a arvore do Ibirapuera já foi montada ?
brittany : eu soube , ficou linda ...
alvin : .... se ela achou a arvore linda , deve estar mais enfeitada que lady gaga no carnaval 
brittany : porq não fica na sua !
alvin : me obriga * provoca
brittany : anda jean , vamos cair fora daqui antes que eu faça uma loucura !
brittany puxa jean e começa a andar mas 
alvin : isso ai esquila , corra para a mamãe ..
simon : alvin , chega , deixa ela
alvin : sabe simon , fico imaginando se a brittany ja é feia com maquiagem imagina sem hahaha deve ser tosco hahahaha
brittany : JA CHEGAAA
brittany avança em cima de alvin que se desiquilibra , fazendo os dois rolarem escada abaixo e atravessar uma janela de vidro e cair no quintal !
simonette : ALVIN , BRITTANY !! * gritam desesperados , indo para o quintal ver como eles estariam .
............................................................................................................

continua ... ( haha curto mais emocionante !! curiosos ?)            
       
    
         

19 comentários:

  1. Sua história tá perfeita!!!!!!!!!!!!! To super ansiosa pra saber oq vai acontecer!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E triste tbm pelas palavras do Alvin :( , mas eu acredito q eles ainda vão se juntar de novo!!!!!!!!!!!!!!!! Quando vai postar o proximo??????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obg , amanhã mesmo sai , ou melhor , hj porq ja são uma da manhã kkkk

      Excluir
  2. curiosa de mais o Alvin foi o mais inocente e o mais injustiçado e essa Brittany! raiva dessa esquilinha!

    ResponderExcluir
  3. Então...quando vai postar o próximo?? Desculpa a pressão, to super ansiosa!!!!!!!!!!!!!! XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina , sorry por não ter postado no dia combinado , bem acho que até quarta eu terei postado , eu estou pensando no que pode acontecer na história :-)

      Excluir
    2. Oi linda pq vc nunca mais postou já faz um ano eu amo esse livro ou sla mas pf posta eu terminei de ler e espero até hoje para vc postar vc tem um talento incrível parabéns estou quase tendo um mine ataque do coração espero q me responda.

      Excluir
  4. To SUPER ansiosa pra saber oq vai acontecer!!!!!!!!!!!!!!!!! E tbm quero saber se Alvittany vai ficar junto de novo!!!!!!!!!!!!!!!!! E se eles tbm tão bem!!!!!!!!!!!!! Pq poxa... o "acidente" foi feio!!!!!! kkkkkkkkk :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk , pode deixar que postarei assim que estiver pronto !! :-)

      Excluir
  5. Eu mal posso esperar pra ler!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Então tem chance de vc postar hj?? Ou só amanhã msm???

    ResponderExcluir
  7. Okay... to esperando!!! :3

    ResponderExcluir