quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

historia cap 20 : no veterinario

jeanette e simon correm e vão para o quintal
jeanette : AIII MEU DEUS
jeanette começar a chorar de uma forma incrivelmente desesperada , e simon não expressava reação parecia estar paralisado . ( vou descrever a cena : a grama do quintal tinha algumas manchas de sangue , brittany estava inconsciente porem com os olhos abertos , tinha varios cortes no pescoço , rosto e nas pernas fora que tinha um pedacinho ( grande ) de vidro cravado no seu braço . alvin tambem estava inconsciente e com os olhos abertos , tinha pedacinhos de vidros presos em varias partes de seu corpo , porem tinha um pedaço grande cravado em sua cabeça )
simon : VOU CHAMAR O DAVE !!
simon corre e chama dave , que vem correndo 
jeanette : DAVE , ELES VÃO FICAR BEM ? :(
dave : eu espero que sim
dave liga para o veterinario  , e em 10 minutos eles chegam e levam os dois para o hospital veterinario , e os outros logo em seguida chegam lá
theodore : dave * soluça* eles não vão morrer ! né ?
dave : não , claro que não theo
eleanor : como vc sabe * chora e soluça
dave : porq um anjinho me contou ...
dave abraça theo e elle , jean susurra para dave para ele não iludir ninguem , pois ela sabia q esse anjinho não existia e que dave tambem tinha medo do pior .
simon : porq o doutor demora tanto para nos informar ?
jeanette : tenho medo do que ele pode dizer :(
simon : eu tambem , mas prefiro pensar positivo 
dave : pessoal , porq essas carinhas tão triste , o natal esta chegando .... já sei e se fossemos ver a arvore do ibira ?  
jeanette : desculpe dave , mas estou sem pique , a unica coisa que me animara é saber que eles estão bem 
simon : somos 2
theodore : 3
eleanor : 4 
dave : pessoal vcs não acharam que estava falando para irmos sem eles né ? pois é claro que vamos esperar eles melhorarem , para irmos todos juntos 
theodore : se for assim , eu quero ir
eleanor : eu tambem 
simon e jeanette ficaram quietos 
..............................................................................................................

na casa de dave :

jaquelyne : daveee chegamoss
ingridy : cade ele ....... NOSSA 
jaquelyne : oq foi ?
ingridy : olha lá * aponta para a janela * oq sera q aconteceu ?
jaquelyne :  sei lá , vamos ver

elas vão do quintal , e notam as manchas de sangue

jaquelyne : caraca , oq sera q houve ?
ingridy : sei não , mas deve ter sido bom >:)
jaquelyne : INGRIDY ! >:(
ingridy : sorry , as velhas manias sempre aparecem
jaquelyne : ok , mas que não apareçam novamente !
ingridy : farei o melhor possivel 
patricia chega , nota a janela quebrada e vai até o quintal 
patricia : oq aconteceu ?
jaquelyne : não sabemos ... mudando de assunto , vai tentar ficar boa ?
patricia : bem ...... fazer oq , se vcs querem mudar , vou me juntar e vcs !
ingridy : legalll 
elas se abraçam
............................................................................................................

no hospital   

um veterinario sai da sala onde alvin e brittany 

dave : e então ??
veterinario : bem .......

...............................................................................................................

continua ..... ( preferi mudar o capitulo que começa o especial de natal , agora ira começar no capitulo 22 )                  
 
    





 

17 comentários:

  1. OMG!!!!!!!!!!!! EU PRECISO SABER OQ ACONTECEU!!!!!!!!!!!!!!!! Q CAPITULO PERFEITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! MAS O ALVIN E A BRITT TÃO VIVOS, NÉ??? ELES PRECISAM ESTAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! EU ACHO Q SIIM PQ NÃO É HISTORIA SEM ELES MAS A HISTORIA FICARIA BOA DE QUALQUER JEITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! QUANDO VAI POSTAR O PRÓXIMO???? :3, Ah e desculpa a grosseria!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico super feliz q esteja gostando , será q eles estão vivos ?? Kk , q grosseria ?? Como estou inspirada pode ser q saia até mesmo hj , amanhã ou sexta :-*

      Excluir
  2. Eu não estou gostando, estou AMANDO!! Eu estou super anciosa!! Ah eu acabei de postar uma história, não é minha, mas eu gosto muito dela, eu já botei os devidos créditos, mas se vc puder, da uma olhadinha!! Obg!! Bjs!! P.S.:Mal posso esperar!! :3

    ResponderExcluir
  3. Adorei por favor tem que sair hoje
    coitado do Alvin e da Britt
    gente tô doida pra ver o Alvin com a Britt!
    quase chorei quando li a situação da Brittany e do meu fofucho Alvin
    ele e meu favorito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele tbm é meu favorito!! E a Britt tbm!! Mas será q eles tão bem??

      Excluir
    2. tomara que sim!
      se não vou ficar de LUTO
      sou fã desde 3 de março desse ano!
      mais só fiz meu blog 24 de julho!
      bjs

      Excluir
    3. Farei o possível para postar hj :-)

      Excluir
  4. Já li três X por que não acreditei na primeira parte!

    ResponderExcluir
  5. eu ainda tenho esperança de q o Alvin e a Britt ainda vão ficar juntos, mas eles precisam, eles são perfeitos um pro outro, eles tão perfeitamente imperfeitos q juntos são perfeitos, eles são duas peças tortas de um quebra cabeça, desentortando elas se encaixam (o ditado não é asssim, só não me lembro como é), e mudando totalmente de assunto, vc vai postar o cap 21 hj??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas, q horas vc vai postar, ah e me desculpa, quando estou ansiosa, eu encho as pessoas msm!!

      Excluir
    2. imagina , fico super feliz que esteja gostando :D !! mais ou menos as 22:30

      Excluir