quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

historia cap 18 : ela mudou ?!

Eleanor começa a chorar
brittany : oque porq ???
jaquelyne : hahahaha
todos que estavam ali começaram a rir e as esquiletes estavam sem entender nada
jeanette : oq esta acontecendo ??
dave : é brincadeira hahaha
elas abrem a boca e depois ficam serias
Eleanor : isso não é brincadeira * seca as lagrimas
ingridy : não conseguimos achar outro jeito de pedir ..... desculpas ..
esquiletes : O QUE ?????!!!!!
patrícia : nós nos arrependemos por tudo , e sobe oque aconteceu com os esquilos a culpa foi toda nossa , nós os beijamos e eles não sabiam de nada !
Eleanor : jura ?
patrícia : sim , espero que me perdoe .
Eleanor : bem .... tudo bem
elas se abraçam
patrícia : vai falar com o theo ...
Eleanor : não sei se consigo ....
patrícia : vou com vc .
elas saem
ingridy : também sinto , vc me desculpa ?
jeanette : não sei .....
ingridy : eu vou concertar tudo o que fiz , venha . * começa a puxar Jean
jeanette : para onde ?
ingridy : vai ver .
elas saem
jaquelyne : gostei do rosa do cabelo ... * segura a franja da britty
brittany : nem vem * tira a mão dela de seu cabelo
jaquelyne : eu realmente sinto muito ....
brittany : não sente não ! não sou idiota , vc só esta fingindo , pode esquecer que vou cair nessa !.
jaquelyne : dessa vez não eu juro , a , e obg pelo corte eu minhas irmãs adoramos :)
brittany : fala serio !
jaquelyne : vai perdoar o alvin ?
brittany : hã ? quem é esse ?
jaquelyne : qual é , ele não teve culpa , eu fiz tudo !
brittany : não se beija sozinho !
jaquelyne : eu o forcei ....
brittany : não to nem ai , não gosto mais dele e inclusive se o quiser ele é todo seu !
ela sai bufando
jaquelyne  : sei ...
........................................................................................................................................................................
no quarto dos esquilos

Eleanor : ai sera que eu devo ?
patrícia : claro * ela bate na porta
simon abre
patrícia : podemos falar com o Theodore ?
simon : sim * chama theo e sai do quarto .
Theodore : fala sim... * olha elle e cora , mas logo ve patrícia e se irrita .... o que vc quer patrícia ?
patrícia : pedir desculpas e consertar meu erro * ela empurra elle para perto de theo e sai .
Theodore : o-o-o-i-i * gagueja
Eleanor : oi-i ,eu soube que a patrícia que .. bem ... já sabe ... espero que me desculpe por se tão imatura e não ter te escutado ...
Theodore : vc que tem que me desculpar .. eu não queria te trair ... eu te ...
Eleanor : eu te ??
Theodore : eu te a-a-a-a-a- ...... a-a-m-m-o-o .... muito
Eleanor : eu também
eles dão um abraço lindo e apaixonado .
..........................................................................................................................................................................

jeanette puxa seu braço de ingridy 
jeanette : ja chega , para onde esta me levando ? 
ingridy : na verdade , estou procurando um pessoa , ou melhor , um esquilo ...
jeanette : se for o sim... a esqueça , não quero falar com ele .
ingridy : porq não ?
jeanette : simplesmente não quero .
jeanette vai embora , estava tão distraida que esbarrou em alguem .
jeanette : me desculpe, não ...
jeanette nota que esbarrou em simon
simon : jean precisamos conversar ....
jeanette : não obg ...
simon : por favor jean , eu não gosto da ingridy
jeanette : ENTÃO PORQ A BEIJOU ?  * grita
 simon : NÃO SEI ....... acho q ...... ela é tão parecida com vc q .....
jeanette : entendi , ela é uma " jeanette " melhorada , quer saber não fala mais nada ...
ela sai correndo e entra em seu quarto
simon : JEANETTEEE :( ....... eu te amo jean , muito* susurra . porque não consigo te dizer isso
..............................................................................................................
  
brittany estava no banheiro , tirando a tinta rosa do cabelo , o lapis ..... em geral tudo oque ela tinha feito de diferente nela mesma . quando ela sai do banheiro ela da de cara com alvin 
brittany : olha só quem eu encontrei , o esquilo que beija sapos * diz ironica
alvin : escuta , não tive culpa de nada , ela que me beijou , que culpa tenho se sou completamente atraente ?! 
brittany : vai sonhando .... vc só atrai as moscas , pois confundem esse seu mal cheiro com o rio Tiete !
alvin : tem razão , a , só não se esqueça que ja namoramos !
brittany : idai ..... HORA SEU ....
ele corre pro banheiro rindo e tranca a porta 
brittany : IDIOTAAA , ESSE FOI O MEU MAIOR ERROOOOOO
ela entra no quarto e ve jeanette chorando 
brittany : mana , oq foi ?
jeanette : o simon 
brittany : aff , tinha que ser , oque ele fez agora ?
jeanette : disse que a ingridy é a minha versão melhorada .
brittany : ACHO QUE OCULOS NÃO É SUFICIENTE POIS ELE ESTA MAIS CEGO ! VC E AQUELE CLONE MAL FEITO NÃO TEM NADA A VER ! ESSE MANÉ VAI ME OUVIR 
britty se levanta mais jean a puxa
jeanette : por favor britty não 
brittany : não ? what ?
jeanette : não quero que ele saiba o quanto ainda me machuca , o quanto gosto dele , o quanto eu ..... o amo ...
brittany : já chega , homen melhor , esquilo nenhum vale que vc se humilhe , deixa ele para lá faça como eu , eu nem lembro do que aconteçeu ....
jeanette : por favor né britty , te conheço , e sei que vc só se faz de forte mas esta sofrendo tanto quanto eu ....
brittany : hallouuu , claro que não .... eu estou incrivelmente ....... HORRIVEL 
ela abraça jean e as duas choram , Elle entra no quarto muito contente
eleanor : que dia maravilhoso
britty e jean : que dia horrivel .
eleanor : voltei com o theo :))))
brittany : e pra onde vcs tinham ido ? * diz ela ironica e grossa
eleanor :ai que horror , grossa ! hum 
eleanor sai do quarto irritada 
jeanette : não acha que exagerou ?
brittany : claro que não , perguntar não ofende !
...........................................................................................................
eleanor vai para sala e ve alvin e simon jogando video game

eleanor : viram o theo ?
alvin : sim , claro , muitas vezes , porq vc não ? quer que eu apresente ? * diz ele meio grosso e ironico
eleanor : aff vc e a brittany estão tão grossos que horror !  viu simon ?
simon : sim , mas antes de te dizer quero que nos ajude 
eleanor : em que ?
alvin : é simon em que ?
 .............................................................................................................

patricia : por quanto tempo vamos fingir ser boas ?
jaquelyne : não estou fingindo !
patricia e ingridy : O QUE ????  

.............................................................................................................

continua ........
ps : especial de natal começa no capitulo 20 . estão gostando ?, comente ! 


  

  
 
                    
 
 

      
      



5 comentários:

  1. Sua história está extremamente P-E-R-F-E-I-T-A !!!!!!!!!!!!!!!
    Por favor continua o mais rápido possível!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ah e se der, vc pode dar uma olhadinha no meu Blog, tá aqui o link: http://aatcminidivos.blogspot.com.br/ , obg ;)

    ResponderExcluir