terça-feira, 31 de dezembro de 2013

historia cap 28 : especial de ano novo

todos foram dormir . no dia seguinte todos estavam se preparando e arrumando tudo para a noite , a noite chega , e os convidados começam a chegar
dave : oi tia
marcia : oi querido
eles se abraçam , e dave vai falar com os outros convidados .
brittany : ei jaquy , quando seus amigos vem ?
jaqueliny : olha , já devem estar vindo ! relaxa , curta a festa !
jaquy vai dançar , e deixa britty só , até jean chegar .
jeanette : vc realmente quer ficar com o tal esquilo , amigo das ladyettys ?
brittany : sim , claroo ! vc não ?
jeanette : bem na verdade , não
brittany : por causa do simon ?
jeanette : não..... talvez...... mas mesmo assim não vou ficar com o tal amigo ! nunca !
brittany : vc deveria deixar o passado , no passado ! seguir em frente , conhecer novas pessoas ! mas é vc quem sabe !
britty vai receber os convidados com dave , jean foi tomar refri , theo , elle , pati , indy e jaquy estavam dançando e alvin e simon conversando
alvin : por que a minha futura demora tanto ?
simon : vc esta muito entusiasmado ! e se ela for feia ?
alvin : deixa disso , pensar positivo sempre ! e vc não esta animado ?
simon : vc sabe que não , ainda vou voltar com a jeanette ...... e vou tentar essa noite !
alvin : saquei , boa sorte !
simon : como vc conseguiu ?
alvin : oque ?
simon : superar a brittany tão rapido 
alvin : é bem eu ...... eu .... eu.... eu .. a cara sei lá ! eu só ham segui em frente , só !
simon : então vc ainda não superou ?
alvin : claro * fica meio sem graça * , claro que sim ! ...... mas mudando de assunto ....
eles continuam a conversar , até verem 2 esquilas chegando , elas não pareciam as esquiletes nem as ladyettys , mas eram muito bonitas . alvin chega em jaquelyne :
alvin : essa são suas amigas ? * aponta para as duas esquilas 
jaquelyne : sim , espera um pouco * jaquelyne vai lá , comprimenta as esquilas e as levam até alvin * alvin , esta é tóri * aponta para uma esquila que era ruiva * e essa agatha * aponta para a outra que tinha cabelo preto , alvin as comprimenta , mas da um beijo na mão de agatha *
alvin : então agatha , quer conversar ?
agatha : sim , claro 
alvin e agatha vão para um canto , se sentam e começam a conversar e britty observa os dois não muito feliz mas depois os ignora , jaquy e tóri vão dançar , até tóri notar simon , sozinho em um canto 
tóri : oi , porque esta ai  , sozinho ? a e eu sou tóri
simon : oi , não é nada . e eu sou simon
tóri : então , posso ficar aqui com vc ?
simon : é .... sim , claro
tóri se senta e começa a conversar com simon , jean fica olhando chateada , e logo vai falar com britty
jeanette : britty , eu mudei de ideia , vou ficar com o esquilo!
brittany : é que legal , mas eu acho que não vou mais ficar .... * olha para alvin e nota que ele e agatha estavam se beijando * sozinha , isso sozinha !
jeanette : oq foi vc mudou de expressão * olha agatha e alvin se beijando * aa entendi , eu sinto muito ...
brittany : jura porque eu não ! * jeanette olha com uma cara , parecia estar assustada e enojada * oq foi ? * britty olha para traz e vee dois esquilos horriveis atras dela * , é quem são vcs ?
jaquelyne : brittany e jeanette , esses são pablo e jack
jack : oi linda * ele ia beijar a mão de britty , mas ela não deixa *
brittany : oi , é , jack * fala enojada
pablo : oi princesa * ele beija e mão de jeanette , deixando simon chateado
jeanette : oi pablo :/
tóri : oq foi * olha jean e pablo * , ja sei , vc gosta da quela esquila , né ?
simon : bem , sim 
tóri : eu sinto muito , quer um abraço ?
simon : não sei não ..
tóri : eu não mordo 
simon : eu sei kkk < tudo bem * eles se abraçam e jeanette fica morrendo de ciume , com tanto ciume que beija pablo , e simon tambem com ciume beija tóri 
jack tentava beijar britty de todos os jeitos , mas ela não deixava de jeito nenhum e para piorar todo beijo que alvin dava em agatha , antes de beijar ele olhava britty apenas para provocar oque a deixava muito irritada até :
brittany : JÁ CHEGAA !!! * ela ia beijar jack , mas quando estava bem perto dele ela exita * não vale a pena ! * ela sai correndo , deixando a festa e entrando em seu quarto
alvin : gata , me da licença ?
agatha : sim é claro
alvin sai da festa
jean para de beijar pablo e simon tóri , até que eles se levantam e vão se falar
simonette : porque esta fazendo isso comigo ?
simonette : oque ? vc que começou
simon : jean , eu te amo
jeanette : eu tambem
eles dão um beijo apaixonado, e pablo se aproxima de tóri
pablo : oi
tóri : oi
.................................................................................
brittany entra em seu quarto , e começa a chorar , até ouvir batidas na porta e a pessoa entrar
alvin : oque foi ?
brittany : não te interessa  
alvin : se não interessasse não perguntava
brittany : até no ano novo vc vai me atormentar ?
alvin : só estou tentando te ajudar !
brittany : porque não vai beijar sua " amiguinha " !?
alvin : prefiro beijar outra esquila !
brittany : é , e quem seria ?
alvin se aproxima
...................................................................................
dave : pessoal , faltam 10 segundos para o ano novo , vamos fazer a contagem ?
todos : sim
todos : 10 ...... 9 ......8 ......7 ...... 6....... 5....... 4......3.......2.......
.............................................................
alvin puxa brittany pela cintura
...................................
todos : 1 ......
...................................
alvin : VOCE 
....................
todos : 0
...............................
e eles dão um doce e lindo beijo
.....................................
todos : FELIZ ANO NOVOOOO 
todos comemoram e se abraçam , e os fogo começam , eram muitos , lindos , de todas as cores 
....................................
eles continuam por mais ou menos 3 minutos , até se soltarem , bem devagar
alvin : é ...... feliz ano novo * fala completamente sem graça
brittany : pra pra vc tambem * fala bem corada
alvin : melhor voltarmos .... eles devem ter sentido a nossa falta
brittany : é , vamos
eles voltam alvin vai com seus irmãos e britty com suas irmãs
jean e elle : feliz ano novo , onde esteve ?
brittany : feliz ano novo garotas , em lugar nenhum
jeanette : então porque esta vermelha ?
brittany : o o o calor , e vc tambem esta vermelha jean!  
jeanette : isso o o calor
e a festa e os fogos continuam até as 3 da manhã , depois todos os convidados vão embora , e vão todos dormir .
.............................................

continua ...... ( espero que tenham gostado , e desejo a todos , um lindo , especial , divertido , esperançoso e FELIZ ANO NOVO :::))))       

  
   
            
 
  
  

 
          

        
     

  

19 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH MOOOORRRRRRRRRRRRRIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! SABE AQUELES ARCOS DE CABELO DE FACA? ME IMAGINE COM UM AGORA!!!!!!!!!!11 EU NAO ACREDITO!!!!!!!!! MELHOR MOMENTO EVER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ALVITTANY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOWWWWWWWWWWWWWWWWWNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT QUANDO SAI O PROXIMO???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk , que bom que gostou , eu tenho um arco desses kkk , eu não tenho certeza mais acho que sai esse final de semana :-)

      Excluir
    2. AI MEU DEUS FALTA MT MSM, DESCULPE MAS NAO TEM COMO POSTAR MAIS CEDO?? DESCULPA MSM, A ANSIEDADE ME DOMINA!!

      Excluir
    3. Kkk tudo bem , vou tentar postar antes

      Excluir
    4. imagina , eu que agradeço por acompanhar :3

      Excluir
    5. eu to contado os minutos e ate agr foram....................deixa e so uma expressao!! kkk

      Excluir
  2. genteeee!
    adorei valeu mt apena esperar esse Alvittany

    ResponderExcluir
  3. Queridos , eu sinto muito , mas vou viajar e ficarei fora 15 dias , e lá não tem internet , postaria hj mas não estou em casa e a história esta salva no meu computador , sorry bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que pena........ vou ficar curiosa por mais um tempo..
      sabe ai que vergonha de pedir isso
      eu criei um blog de RBD e eu gostaria que você me seguisse http://todossomosrbd.blogspot.com.br/
      e pfv vc poderia divulgar meu blog? pfvrzinhooo..

      Excluir
  4. oiiiiiii!!! Eu sei que sumi (correndo pois tem esquilos zangados atrás de mim) desculpaaa! Eu amo o seu blog tem muita coisa legal! Amei o capítulo!!! bjs de bolinhas de queijo assadas

    ResponderExcluir
  5. ah e por favor divulga meu blog????
    http://juliamillereosesquiloseesquiletes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Posta o proximo please!!!

    ResponderExcluir
  7. *-* ta muito legal a história, posta o proximo
    será que poderia divulgar o meu blog?
    like:http://diariodeumamunkfa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olha li todas as suas historias e eu estou adororando ja li umas 3 vezes adoro o simon e a jeanette mas assim ja acabou as historia so vai ate o 28 ou vai ter mais

    ResponderExcluir