quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

historia cap 22 : o apagão

dave : pessoal , fiquem ai eu já volto .
dave saiu do carro e entrou no hospital veterinario , depois de 16 minutos ele volta
simon : e então dave ?
dave : ocorreu tudo bem , eles ja fizeram a cirurgia , e vcs ja podem visita-los 
jeanette : quantos por vez ?
dave : 2
simonette : eu vou 
dave : tudo bem não demorem , estão no segundo andar na sala 02 , e coloquem isso * ele entrega um adesivo escrito visita para jean e outro para simon *
eles saem do carro e entram
theodore : aaa , eu queria ir :(
dave : depois que eles voltarem vc e a elle vão pode ser ?
theodore : pode :)
............................................................................................................
no hospital 

jeanette : prontinho , esta é a sala
simon : vamos lá !?
jeanette : sim

eles batem na porta e depois entram

jeanette : MANINHA :D
brittany : MANA :)

elas se abraçam 

jeanette : fiquei tão preocupada , sua louca , ta vendo só oq da não se controlar !
brittany : aff ja vai me dar bronca ?!
jeanette : não , não agora , estou tão feliz em te ver !
brittany : eu sei ... * jean a olha feio * ... quer dizer eu tambem 
se abraçam denovo 
simon : ALVIN :)
alvin : SIMON :)
se abraçam
simon : fico tão feliz q vc esteja bem 
alvin : cara.. eu tambem 
simon : pensei que teria que ser o novo lider dos esquilos
alvin : engraçadinho 
simon : pocha só to matando a saudade 
dão um abraço rapido 
brittany : jean , pega um espelho para mim
jeanette : britty , é melhor não .....
brittany : PORQ NÃO ??
jeanette : nada não ... * ela pega um espelho e da para britty
brittany : AAAAAAAAAAAAA NÃOOOOO PODEEE SERRRR !!!!!
simon : oq foi ?
brittany :  MEU ROSTO , MEU LINDO ROSTO , ESTOU HORRIVELLL * ela cobre seu rosto com um travesseiro  
jeanette : britty não seja dramatica são só alguns pontos .....
brittany : alguns pontos ..... ALGUNS PONTOS !?  eu estou parecendo o franke stein !! nunca maais vou sair na rua !
jeanette : britty , eles tiverem que fechar os cortes , inclusive o mais grave no seu braço , ou vc queria que eles deixassem os cortes e o vidro ai ?
brittany : não mas ...
jeanette : mas nada , não seja ingrata pois poderia ter sido pior e fora que eles vão tirar logo
brittany : aii ta bom ...
 jeanette : birrenta 
brittany : eu sei q vc me adora 
jeanette : é claro né
brittany : sabia , tudo mundo adora !!      
alvin : todo mundo menos EU 
brittany : jean , vc ouviu o caminhão do lixo passar !?
jeanette : ja vão começar ?!
simon : não se esqueça que foi por uma dessas bobagens que vcs vieram parar aqui !
os dois fazem bico
jeanette : temos que ir , bjs dramatica * da um abraço e um beijo na bochecha da britty * tchau alvin
brittany : tchau mana 
alvin : falou jean
simon : tchau alvin tchau britty ..... ve se não se matam 
alvittany : não prometo nada !
eles vão embora , depois entram elle e theo , depois jaquy e indy e por ultimo , pati e dave , depois todos vão embora .
algumas horas se passam , alvin e brittany comem , e depois são levados até o banheiro e depois se deitam em suas camas , brittany assitia tv e alvin jogava em seu video game ( ps : eles sentiam uma grande dificuldade em andar , mas ja conseguiam) quando as luzes acabam e tudo fica escuro
alvittany : SÓ PODE ESTAR DE BRINCADEIRA !
uma enfermeira entra no quarto e explica que eles ficaram semenergia e não tem noção de quando ela ira voltar !
alvittany : isso tudo é culpa sua !!! ...... como assim minha culpa !
alvin : se vc não tivesse me atacado , eu não teria tropeçado e não estariamos aqui !
brittany : se vc não estivesse me provocando , eu não te atacaria .... e não estariamos aqui !
alvittany : ja chega ! * os dois se levantam 
alvin : a culpa é sua !
brittany : não , é sua !
alvin se aproxima e brittany vai para traz andando de costas  até bater em uma parede , então alvin segura os braços da britty na parede e se aproxima , estavam bem proximos 
alvin : preciso te dizer uma coisa
brittany : fala então ! 

.............................................................................................................

continua ........ ( desculpem ainda não ter começado o especial de natal , é que ainda vou postar mais alguns capitulos antes de posta-lo , mas mudando de assunto ficaram curiosos ?? :3 )
 
   
 
 
 

                                      

22 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111NÃO DÁ PRA ACREDITAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!QUANDO VAI POSTAR O PROXIMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!QUE HISTORIA PERFEITA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!E EU ACHO Q EU JÁ SEI OQ ELE VAI DIZER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH MMMMMMMMMMEEEEEEEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUUUU DDDDDDDDDDDDDDDDDDDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! EU TIVE UM MINI INFARTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1QUANDO SAI O PROXIMO?????????????? desculpa, a ansiedade me domina! :3

    ResponderExcluir
  2. YYYYYYYYYYYYYYYYYYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11 EEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUUUUUU NNNNNNNNNNNNAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOO SSSSSSSSSSSSSSEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII SSSSSSSSSSSSSSSSSEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE EEEEEEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUUUUUUUU VVVVVVVVVVVVVVVVVVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUUUUUUUUUUUUUUUUU SSSSSSSSSSSSSSSSSSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOBBBBBBBBBBBBBBBBRRRRRRRRRRRRRRRRREEEEEEEEEEEEEEEEEEVVVVVVVVVVVVIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVEEEEEEEEEEEEEEEEERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH MMMMMMMMMMMMMMMMMYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY GGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINNNNNNNNNNNNNNNNAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAACCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCRRRRRRRRRRRRRRRREEEEEEEEEEEEEEEEDDDDDDDDDDDDDDDDDDIIIIIIIIIIIITTTTTTTTTTTTAAAAAAAAAAVVVVVVVVVVVVVVVEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEELLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!!!!!!!!! E OOOOOOOOOOOOOOOOOOWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWNNNNNNNNNNNNNNNNNNNTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11111

    ResponderExcluir
  3. ops gritei d+!! Mais meu deus!! Vc escreve mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt (5 horas dps) mt mt mt mt mt mt perfeitamente bem!!!!!!!!!!!!! E eu vo perguntar de novo, quando sai o proximo?? e mais uma vez desculpa!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obg :-) , imagina não tem porque se desculpar , ele sai hj ou amanhã

      Excluir
  4. ah mais uma coisinha, eu postei uma ideia para cenas Theonor no AATC 3 (dps se vc quiser, vc pode dar uma lida) e eu queria postar umas cenas Alvittany do AATC3 tbm, mas so vou postar se duas ou mais pessoas comentarem!! Se vc se interessar, pode comentar???

    ResponderExcluir
  5. Eu encaixei umas pessas, mas não sei se é fruto da inha imaginação, como por exemplo *copia e cola*:
    brittany : eu sei q vc me adora
    jeanette : é claro né
    brittany : sabia , tudo mundo adora !!
    alvin : todo mundo menos EU

    então ela disse ADORA e ele disse todo mundo menos EU, então pode ser q ele não ADORE ela, ele pode AMAR ela (entendeu?? ;) *com uma cara idiota*) e tbm ele "EMPURROU" ela CONTRA A PAREDE e disse q precisava FALAR ALGUMA COISA, então, talvez eu esteja certa!!! E a minha cabeça é totalmente desorganizada então qualquer coisinha assim, de encaixar as peças, eu já começo pelo romance, e aí vo fazendo uma coisa loka até da nisso!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk eu também interpreto assim , sempre no romance :-) , será q vc acertou ??

      Excluir
  6. Adorei vc quase me matou de curiosidade!
    continua assim ta perfeita adimiro muito sua criatividade!
    vc vai longe assim!

    ResponderExcluir
  7. Desculpa perguntar, mas teria possibilidade de vc postar hj?? E eu não quero te forçar, nem ser chata como eu fui varias vezes antes, poste quando quiser ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. imagina não esta sendo chata e nem esta me forçando , eu fico tãoooo feliz que esteja gostando !! pode ser que poste hj , mas não tenho certeza :3

      Excluir
    2. Obg vc duzer isso realmente me deixa feliz pq eu na maioria das vezes me acho chata e penso q forço as pessoas, mas obg msm!! :D

      Excluir
    3. Imagina , só estou falando a verdade :-)

      Excluir