domingo, 29 de setembro de 2013

historia cap 17 : cadeia ??

Eleanor : bem , vamos tomar café ??
jeanettte : ai , vamos , quero ver se esse plano vai dar certo !
brittany : eu não vou !
jeanette : porq não ?
brittany : faz parte do plano , mas quero que me façam um favor !
Eleanor : oq ?
brittany joga uma câmera nas patas de jeanette
brittany : filmem quando as copyettys chegarem na cozinha ,ok ?
jeanette : porq ?
brittany : relaxem vai ser bom >:)
jeanette : o...o , oq , vamos ele
elas duas vão e brittany fica no quarto
dave : bom dia meninas ..... falta a brittany , cade ela ??
Eleanor : ela não quer comer
dave : ela esta bem ?
jeanette : melhor que nunca , bem oq tem hj ?
dave : pão com ovo
Eleanor : adoro ,:) .... um as copyettys estão vin..... ( ela começa a rir ) hahaha filme jean , filmaaa
jeanette : o...... hahahaha ( ria e filmava )
jaquelyne : do que tanto riem idiotas ? >:(
jeanette : disso ....
ela coloca um espelho na frente delas , as ladyettys se olham e reparam a metade de seus cabelos raspados !
jaquelyne : AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SUAS ...
patrícia : FILHAS ......
ingridy : DA......
dave : da oq  ?? ( olha feio)
jaquelyne : isso não fica assim !!!
jeanette : claro que não , vai crescer hahahaha >:)
jaquelyne : ME AGUARDEM !!
elas saem e batem a porta !
dave : foram vcs ??
as duas : não........
lá fora
patrícia : meu cabelinho , era tão lindo
ingridy : e o meu então >:(
elas olham para jaquelyne , que se senta longe delas e raspa a outra metade de seu cabelo , deixando sua enorme franja !
jaquelyne : do que tanto reclamam , elas só facilitaram >:)
patrícia : ta loca ?
jaquelyne : eu estava pretendendo fazer uma coisa , mas o cabelo atrapalhava , e elas fizeram o favor  de me ajudar >:) , hj mesmo eu vou retribuir !
ingridy : explica oq pretende !
jaquelyne : antes , raspem a o resto do cabelo
elas raspam
jaquelyne : ótimo .... é o seguinte ......
la dentro
Eleanor : estava tudo muito bom !
os esquilos estavam nas escadas e jeanette os ve
jeanette : vamos elle
elas passam por eles , mas os ignoram
jeanette : brittany , vc é genial ! elas ficaram horríveis !
brittany : eu sei !
horas se passam , quando vários homens invadem a casa , seguram dave e pegam as esquiletes pelo rabo
policial : vcs estão presas ......


continua ........

6 comentários:

  1. ã?coitadinhas das esquiletes fiquei com pena dos esquilos já pensou a carinha do Alvin triste?a eu ja vi e o Simon?to laca para saber o q vem depois oba postagem mais recente não prestei atenção.

    ResponderExcluir
  2. Meu deus to com tanta Raiva da Jaquelyne, To ocm tanta pena do Alvin, enquanto eu li fiquei imtando a Britt chorando e o ALvin fazendo uma carinha super fofa, Tadinhas das Esquiletes, Continua ta Otima :3

    ResponderExcluir