domingo, 4 de agosto de 2013

historia cap 15 : o fim do amor

simon pega o livro e se levanta rapidamente super sem graça
simon : me desculpe , eu já vou indo !
ele estava indo embora e ingridy ve que seu plano estava indo mau , então ela puxa simon e o BEIJA!!
...........................................................................................................................................................
Theodore : bem ............ eu vou ver como a elle esta !
patrícia : mas aqui esta tão bom ! não concorda ??
Theodore : não ................ digo sim .......................... digo ..........
patrícia : não diga mais nada , vai la ver a garota q te usa !
Theodore : ok ......... como assim "garota que me usa" ??
patrícia : Theozinho , queridinho , a Eleanor não gosta de vc ! ela só esta com vc por publicidade !
.....................................................................................................................................................................
alvin se afasta da jaquelyne
alvin : eu não gosto de vc
jaquelyne : a qual é ! adimita q eu te atraio !
alvin : nãooooooooooooo
jaquelyne : vou fazer um teste com vc ....
alvin : pode esquecer
jaquelyne : olha , se vc me deixar fazer e não gostar eu te deixo em paz !
alvin : jura ?
jaquelyne : juro ! posso ?
alvin : ta bem , fazer oq !
jaquelyne  se aproxima de alvin e bem devagar vai chegando , chegando e chegando até que o BEIJA !
......................................................................................................................................................................
 simon se afasta
 
ingridy : ai meu deus me desculpe ........
simon a beija !!!!!!!!!!
....................................................................................................................................................................

Theodore : ela não me ama ! ela só me usa !
patrícia : mas eu ...... conheço uma garota que gosta de vc !
Theodore : jura ? quem ?
patrícia : EUU

patrícia o beija e theo entra em desespero , ele não ia deixar mas ficou tão triste pela "Ellie não gostar dele " que deixou .
..................................................................................................................................................................

enquanto os dois se beijavam, brittany acorda e por ordem do destino da de cara com os dois "coladinhos"

brittany : AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA OQ É ISSOOOOOOOOOOOO !!!!!!!!!!!!!!!?????????????

eles se separam

alvin : eu posso explicar é q.......
jaquelyne : .......... nos amamos
 
ela beija alvin na cara da britty !

.....................................................................................................................................................................

jeanette chega na biblioteca e ve simon e ingridy se beijando e entra em pânico ! as lagrimas começam a escorrer , muitas delas !

jeanette : COMO PODE !!

jeanette sai correndo e simon vai atrás , e ingridy só estava rindo

ingridy : HAHAHAHAHAHAHA não sabia que seria tão fácil acabar com duas vidas HAHAHA >:D

.......................................................................................................................................................

elle chega e ve tudo , ela pega a farinha e joga em theodore e patrícia

Eleanor : BEIJO É MELHOR COM FARINHA SEUS TRAIDORESSSS !

ela vai embora chorando e theo também

patrícia : aiai , que idiotas >:)

.....................................................................................................................................................................

brittany : EU VOU DEIXAR O CASALSINHO EM PAZ !

alvin empurra jaquelyne e vai atraz da brittany

alvin : brittany foi ela que .....
brittany : me deixa em paz  >:(

ela bate a porta na cara de alvin

alvin : te odeio jaquelyne !
jaquelyne : tudo bem te deixo em paz agora ! HAHAHAHAHA >:D

............................................................................................................................................................
as esquiletes estavam no quarto

brittany : JEANETTE E ELEANORR PAREM DE CHORAR , ESTÃO ME DEIXANDO MAIS IRRITADA!
jeanette : não posso :,((((((
Eleanor : NEM EU :,((((
escorre uma lagrima do olho da brittany mas ela limpa rápido
brittany : vamos ter nossa vingança ! essa " copiettys " q me aguardem >:)

continua ...... (oq acharam  gente ?? , oq acham q vai acontecer agora ??)

17 comentários:

  1. P.E.R.F.E.I.T.O,ame,amei,amei, olha da vontade de matar o Simon como ele pode meu primo e maluco e só porque eu acho o SIMON bonitinho ele disse que o simon e taradokkkk perfeita história fofa parabéns

    ResponderExcluir
  2. CONCORDO,COM ELE MAIS SÓ MUDANDO DE ASSUNTO VC PODE DIVULGAR O MEU BLOG OLHA E ASSIM QUE DIGITA-SE blogger:JEANETTE OS ESQUILOS E AS ESQUILETESDAKRISLANE, BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOO FOFA

    ResponderExcluir
  3. eu queria que a Ingrid estivesse em u,a sorveteria a JEANETTE chegava e jogava um balde de sorvete em cima da cabeça dela risada do mau MUHAHAHAHA e dificil de acreditar que o simon fez isso com a Jean

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkk verdade , tadinha da Jean ! Mas algo me diz que as esquiletes ainda vão se dar muito mau ! Ladyettys super malvadas ! A coisa vai ficar séria kkkkkk

      Excluir
    2. se conseguir entrar o link e http://jeanetteosesquiloseasesquiletes.blogspot.com.br/

      Excluir
  4. nosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to super anciosa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  5. 'to amando a história *O* mas pq vc separa os casais :'( tem que ser Simon com Jeanette,Alvin com Brittany e Theodore com Eleanor,pra que separa-los? já são tão perfeitos um para o outro fora isso esta tudo perfeito,parabéns pelo trabalho ;)

    ResponderExcluir
  6. to amando a história continua por favor

    ResponderExcluir