sábado, 22 de junho de 2013

historia cap 14 : clima de romance e traição....

Eleanor : nãooo
patrícia : eu falei com o Theodore
Eleanor : eu respondo por ele >:(
patrícia : não interessa , responde theo !
Eleanor : não interessa já morreu quem manda em mim sou eu
patrícia : criançaaa
alvin : olha o Theodore duas esquilas boni ......
brittany olha feio
alvin : o...o , boni.....boni........BONITORAS , isso bonitoras quer dizer monitoras brigando por vc !!
Theodore : O......O , bem , hãm, patrícia fala aqui  , não tem que esconder nada dos meus irmãos , amigas e namorada!!
patrícia : :/ , deixa queto !
simon : bem , vou pra biblioteca
simonette dão um selinho e simon vai
ingridy : vou tomar um sorvete (pisca pra suas irmãs )
brittany : eu vou  pra qualquer lugar onde as ladyettys não estejam !!
Eleanor : vou junto
jeanette : somos 3
jaquelyne : haha >:/ , vão então e brittany.......
brittany chega perto .....
jaquelyne : cuido do alvin pra vc !!
brittany : :O , >:( hora sua galinha.....
brittany pula em cima de jaquelyne e as duas começam a brigar e jeanette segura britty e patrícia jaquy
brittany : EU VOU TE MATAAAAARRR ME LARGA JEANETTEEEEE
jaquelyne : VEMM ENTÃO
jeanette : alvin controla sua fera ...................alvin .....................alvin ..........................ALVINNNN
alvin que estava dormindo acorda no susto
alvin : 54 a resposta é 54 ............ hãm quer dizer q foi jeanette ??
jeanette : :/ , deixa pra lá !
alvin : já que é assim .....
alvin dorme
brittany : já to bem , me larga
jeanette : ta bem
ela a solta
brittany : eu vou dormir preciso descansar ....... e jaquelyne ......
ela chega perto de jaquy
brittany : depois terminamos o nosso papo
e ela pega alvin pela mão  ( e ele não acorda ) e sobe as escadas
Eleanor : vem theo vamos comer rosquinhas e beijinhos ( duplo sentido)
Theodore : EEE vivaaaa
jeanette : só me resta ir na biblioteca ver o Si .
ela sai
jaquelyne : você patrícia , ta fazendo um excelente trabalho >:)
patrícia : vc também maninha >:)
na biblioteca
simon : esse livro é bom
o livro cai no chão e simon vai pegar porem ele e mais um esquilo pegam o livro ao mesmo tempo
simon : ui , desculpe eu não .... INGRIDY ??
ingridy : a propria , que legal te encontrar aqui !!
simon : mas , eu disse que ia vir aqui
ingridy : O...O ( fica sem graça) é mesmo ??? eu nem ouvi !!
simon : kkkkkk, tudo bem , vc gosta de ciências ??
ingridy : o que , eu não gosto eu amo ciências !!
simon : :) , ( olha para ingridy por uns 2 minutos , cara suspeita) aé o livro
ingridy : sim o livro
os dois vão pegar o livro e se tocam denovo e começam a se olharem muito
ingridy : pensamento : vc já é meu simon hahahaha >:D
em casa
Eleanor : eu vou fazer as rosquinhas e vc faz o suco e o beijinho ok theo ??
theodore : sim linda
patricia chega e os espiona
patrícia : posso ajudar ???
Theodore : sim
Eleanor : não
Theodore : vai Elle ,deixa vai ser menos trabalho eu faço o suco , ela as rosquinhas e vc os beijinhos!!
Eleanor : tabom :/
patrícia : :) , as rosquinhas vão ficar uma delicia >:)
patrícia coloca leite estragado nas rosquinhas
25 minutos depois
patrícia : prova Elle , ve se ficou bom >:)
Eleanor : ta bom
e Elle come uma rosquinha
Eleanor : ficu muito bom .......argh....... to me sentindo (enche a boca pra vomitar)
e Elle corre pro banheiro e vomita
patrícia : >:) , ficou ruim :(
Theodore : tudo bem patrícia , não se acerta todas !
patrícia : posso te abraçar >:) ???
Theodore : hãm ( fica nervoso ) acho que tudo bem
ela corre e o braça e depois eles ficam se olhando
patrícia : pensamento : vc é meu Theodore hahahaha >:D
no quarto
alvin : hãm onde estou ?? a no meu quarto ! to com fome
e quando e ele abre a porta ve jaquelyne , toma um susto e cai em cima dela
jaquelyne : ai porque vc não olha por onde and....... alvin ?? é vc ?? esquece o que disse
alvin levanta e ajuda jaquelyne
alvin : desculpe , foi sem querer
jaquelyne : imagina , não foi nada , eu preferia q tivesse sido de proposito ;)
alvin : O...O , olha jaquy , vc é legal , bonita mas não rola eu amo a brittany !
jaquelyne : >:) , fala serio , diz isso .....
puxa alvin pra pertinho dela ( quase se beijam)
jaquelyne : ....olhando nos meu olhos ( voz sedutora )
alvin : O....O
jaquelyne : pensamento : ninguém resiste a mim , vc é meu alvin hahaha >:)

continua ..... ( vou ver se da pra postar o cap 15 hj !!! estão gostando ?? )

6 comentários: