domingo, 31 de março de 2013

historia cap : 4 as confições e as ladyettys estão na area!!!!

eleanor:brittany, como vc vai conseguir isso?
brittany: eu não sei , mas vou precisar de ajuda!
jeanette: logico que vou te ajudar!!!
eleanor: eu tambem!
brittany : ok, agora o que vamos fazer?
jeanette: vamos olhar as cameras que o dave colocou!
as esquiletes olham o que a camera filmou!
jeanette : ei , vcs estão vendo aquelas esquilas no nosso quarto >:( !!!
brittany : conserteza foram elas que armaram para nós!! >:( !!!
 elanor : meninas silencio vamos ver!
o video acaba!
jeanette : pronto vamos mostrar esse video pro dave e ele vera que somos inocentes!!
eleanor : boa jean :)
brittany : não , se mostrarmos o video dave vai pensar que essas esquilas somos nós! e ai vamos nos ferrar!
jeanette: tem razão britty , o pior que elas lembram um pouco agente!
eleanor : e agora? vamos pra cadeia!!! :(
jeanette : calma elle , vamos fazer alguma coisa!
brittany : sera que da pra , sei la , rastrealas!?
jeanette: é possivel , mas temos que achar pelo menos algumas digitais!
eleanor: então vamos procurar! mas eu estava pensando , porque elas fizeram isso?
brittany:não sei , mas vamos saber!
as esquiletes começam a procurar digitais!
eleanor : ja sei , a carteira que estava no seu travesseiro britty!
brittany: isso ai elle!
britty pega a carteira!
brittany: e agora jean?
jeanette: bem , agora vou precisar do analisador de digitais do simon!
eleanor: vamos la , pedir emprestado!
as esquiletes saem do quarto e vão pra sala onde estava simon!
simon : oi meninas , dave colocou vcs de castigo?
esquiles: oi , não colou! vai fazer pior! :(
theodore: o que ele vai fazer?
jeanette: depois falamos , simon me empresta seu analisador de digitais?
simon: claro jean , pode me dizer pra que precisa dele?
brittany: pelo amor de deus né! >:( ! simon não quer saber tambem que banco o dinheiro foi roubado! >:(
jeanette: brittany! >:( ! não liga não simon! como vc ja deve saber ela é a versão feminina do alvin! kkkk
simon: kkkkkk
brittany: >:( (olha jeanette) , falando no alvin cade ele?
simon: ta preocupada com ele né!!
todos menos brittany: huuuuummmm
brittany : o que ! eu ? imagina! (ficou vermelha!) só me deu curiosidade!
todos menos brittany: sei , sei!!!
simon: acho q ele ta na cozinha!
eleanor: brittany depois vc vai atras do seu futuro namorado , agora temos um problema maior!
todos menos brittany: kkkkkk
brittany:ta elea.... espera ai! como é que é!!!
jeanette:hahaha adimita logo brittany!
brittany: adimitir oque?
todos menos brittany: que vc gosta do alvin!
alvin chega
alvin: o que tem eu?
todos menos alvin e brittany: a brittany ia adimitir que gosta de v...
brittany interrompe!
brittany: volei eles iam dizer volei!
alvin: vc gosta de volei? que ham legal!
todos menos alvin e brittany: não iamos dizer volei e sim v..
brittany interrompe de novo
brittany: ja deu né! temos mais o que fazer!
brittany pega jeanette e eleanor pela orelhas e as arasta junto com o analisador de digitais! mas elas se soltam
eleanor e jeanette: aiamos dizer vcccc!!! brittany ia adimitir que gosta de VC alvin!!!! (elas gritaram)
brittany: MENTIRAAAAA!! (ela estava muito vermelha!) é assim né? ta bom! theodore a eleanor te AMAAA e simon a jeanette gosta de VCC!!! (gritou)
eleanor: VC JUROU GUARDAR SEGREDO!
jeanette: AI MEU DEUS Q VERGONHA! NÂO ERA PRA DIZER NADAAA!
brittany: hahahaha ninguem mandou vcs inventarem as coisas!
jeanette: pelo menos nós duas adimitimos que gostamos mesmo e vc não adimite brittany!
brittany: quer que eu adimita? ta bom! alvin eu gosto de vc!
eleanor: o que ? ninguem escutou!
brittany: afe , alvin eu gosto de vc!
jeanette: o que disse brittany?
brittany: eu disse que gosto do alvinn!
jeanette: ok , diz para ele ouvir!
brittany: não
jeanette: nós falamos então vc tambem vai!
brittany: se não oq?
eleanor: vamos jogar seu batom preferido  no lixo!
brittany: ai meu deus! ta bom! ALVIN..
alvin: FALA BRITTANY!
brittany:EU ....... EU.....
jeanette: FALA LOGOOO
brittany: ALVIN EU GOSTO DE VCCC !!!
os esquilos ficaram paralizados com as confições da esquiletes!
theodore: EU TAMBEM GOSTO DE VC ELEANOR! :)
eleanor : :D jura?
theodore: juro! e eu tenho uma pergunta vc quer...
eleanor: eu querooo????
theodore: vc quer namorar comigo? :)
eleanor: mas que pergunta ,clarooo!
os dois dão um selinho! ( fofoooss)
simon:jean , eu tambem gosto de ..... desculpe me deu uma vergonha.... continuando......  vc!
jeanette : :D obaaa!!!
simon : vc quer...de novo...... vc quer namorar comigo???
jeanette: ai pensei que esse dia não ia chegar nunca! sem duvida sim!
os dois se beijam!
alvin: eu não acreditoo , vc gosta de mim! mas eu tenho q dizer q eu tambem gosto de vc! por isso que eu te encho tanto!
brittany: :D , não tem como não gostar de min né! eu sou perfeita!
alvin: ata , ok!!! então quer namo....
brittany interrompe
brittany: claro!
e eles dão um beijão!
jeanette: por mais incrivel que esteja , temos que ir :( !!!! temos que achar 3 esquilas muito más!!!!
brittany: :( é né , fazer oq! quando eu achar essas esquilas elas vão se ver comigo!>:(
eleanor : :( bem então vamos! xau fofo!
theodore: :( xau flor!
jeanette: xau lindo :( !
simon: xau princesa :(!
brittany: xau amor :( !!
alvin : xau gata :( !!!
todos dão um selinho de despedida e as esquiletes sobem pro quarto para analisar as digitais!
esquilos: uuuurrruuuuu estamos namorandooo :D !!!
jeanette: elle passa a carteira!
eleanor pegou a carteira com uma luva , e deu pra jeanette!
eleanor: toma jean!
jeanette : obg , agora vamos analisar!
maquina para analizar digitais: analizandoo....... pronto!
brittany: otimo, vamos ver onde essa esquilas moram!
brittany empurra jeanette da cadeira que ela estava sentada e se senta!
jeanette: AIIIIIII brittanyyy!!
brittany : foi mal !!!!
ela ve endereço
brittany: achamos!!!!! o endereço é esse : rua . estevens  na casa da arvore numero 201!
esquiletes: vamos la >:) !!!!
as esquiletes saem e vão atraz das ladyettys!
elas andam andam andam e finalmente chegam na rua estevens e na casa das ladyettys!
jeanette: chegamos , vamos entrar?
brittany: vamos , conserteza!!! elas entraram na nossa!!!
eleanor: vamos logo!
as esquiletes entram na casa e dão de cara com as ladyettys!!!
brittany : aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
jaquelyne: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
eleanor: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
patricia: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
jeanette: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
ingridy: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
jaquelyne: o que fazem aqui? >:(
brittany:viemos aqui saber porque armaram pra nós >:( !
jaquelyne: como é que é?
jeanette: isso que vc escutou >:(
patricia: não sabemos de nada! >:)
eleanor: não se façam de bobas! vcs entraram na nossa casa!
ingridy: prove!
brittany: temos cameras em casa! e filmaram vcs!
jaquelyne: não somos nós!
esquiletes : não?
jaquelyne: claro que não! nem sabemos onde vcs moram!
eleanor: desculpem! o rastreador de digitais falhou! :(
patricia: ta de boa!
jeanette: desculpa!
ingridy: beleza!
jaquelyne: e vc de rosa não vai se desculpar não é?
brittany: eu tenho nome que é brittany!e não! não vou me desculpar!
ladyettys: >:(
jeanette: brittany peça desculpas! não seja má educada!
brittany: nãoooo
eleanor: estou ficando brava , vai logo brittany!
brittany: nãooooooooooooooo
jeanette e eleanor: brittanyyy
brittany : ai ta bom desculpa! >:(
jaquelyne: ta ok! então vamos esqueçer isso e virarmos amigas??
esquiletes: ta
ingridy: digam o nome de vcs!
brittany: eu ja disse mas vou repetir eu me chamo brittany!
jeanette: oii eu sou jeanette
eleanor: eu me chamo eleanor , é um prazer conheçe-las!!
jaquely: eu sou jaquelyne!
ingridy: e eu ingridy!
patricia: patricia
brittany: vcs tem nome de grupo?
jaquelyne: somos as ladyettys!
brittany: nome , hum , ãm , legal :/
jaquelyne : eu sei!
jeanette: vc sabe quem somos nós?
ingridy: não
brittany: O QUE
jeanette : JURA
 
ingridy: que susto! vc me olhou com uma cara!
jeanette: desculpe! mas é raro achar alguem que não nos conheça!
brittany: somos as ESQUILETES !
jaquelyne: nome daorinha :/
brittany: eu sei!
eleanor: posso dar uma olhada em vc patricia?
patricia: pra que?
eleanor: depois te explico!
patricia : tudo bem , eu acho!
 
eleanor a olha
eleanor: nossa ! somos bem pareçidas! :)
patricia : é somos né! :/
brittany : eu reparei que essa casa não é nada confortavel!
ingridy: vivemos aqui a tanto tempo que nos acustumamos!
eleanor: gostariam de vir morar com agente?
brittany e jeanette: O QUE!!!!
brittany: nos dão licença 1 minuto!
as esquiletes saem da sala!
jeanette: vc esta louca eleanor! nem as conheçemos!
brittany: não devemos confiar nelas!
eleanor: que coisa feia! nem as conheçem e ja falam assim!
brittany e jeanette: por isso mesmo!
brittany: tenho certeza que foram elas que armaram pra gente!
jeanette: é
eleanor: vai !!!! purfavooorr !!! ( ela faz cara de dó)
brittany e jeanette: ta bom! :/
eleanor: eee vivaaa
elas voltam pra sala!
jeanette: desculpem a demora!
brittany: emergencia de irmãs!!!
eleanor: então vcs asseitam?
ingridy: não vai dar....
brittany: ou que chato :D
patricia:não eu lamento mas...
jeanette : que pena :) !
jaquelyne: sim nós aceitamos!
ingridy patricia brittany  jeanette : O QUEEE :O??
eleanor: eee vivaa! ;)
ingridy : da uma liçença é estamos com emergençia de irmãs!
as ladyetty saem da sala!
patricia : o plano não falava nada de morar com elas >:( !
jaquelyne: eu sei anta , pensa um pouco >:( !!
patricia: >:( estrupicia , só consigo pensar que terei que ver essa mocreias todos os DIASS! >:(
jaquelyne: ai com é BURRA !!! vamos ficar com as ratas 24 horas! vamos aproveitar e adiantar o plano! dãããã!!!!
ingridy: sabe , pode ser mesmo melhor! >:)
patrcia: afe , ta né , se for melhor assim! >:(
jaquelyne: anda vamos voltar logo pra sala e preparar as malas >:) hahahahahahaha
 

continua...






















Nenhum comentário:

Postar um comentário