sábado, 30 de março de 2013

historia cap 3 : somos inocentes!

eleanor e jeantette saem do quarto e ficam no corredor! dave: como vc pode brittany! brittany : mas dave eu não sei do q vc esta falando! dave : não sabe né, não se faça de desentendida! eu estou falando disso . dave abre a carteira e mostra pra brittany que na hora fica com a boca aberta , estranha e depois diz: brittany: dave isso não é meu! dave: ai meu deus chega de mentir ! brittany: eu não estou mentindo dave! dave : ai , isso tava debaixo do seu travesseiro! >:( brittany: eu juro q não sei como isso foi parar ali! dave: ja chega brittany , eu sinto muito mas vou te que entregar vc a policia! brittany começa a chorar e diz brittany: dave eu juro , juro que eu não sou uma ladra :,( !!!! juro que não fiz nada! dave: assunto encerado  , saia brittany !!! brittany : mas dave ... dave interompe dave: mas nada saia e diga pra suas irmãs entrarem!brittany: ta bom dave , mas eu vou provar que sou inocente e que alguem armou pra mim!!! disse ela ja enxugando suas lagrimas! brittany sai do quarto e vai chamar suas irmas! brittany : eleanor e jeanette o dave quer falar com vcs! jeanette: britty vc andou chorando seu rosto esta inchado! ele brigou com vc? brittany : jura esta inchado? britty pega o espelho e se olha brittany : depois nós conversamos vão logo! eleanor :mas britty brittany interompe brittany : mas nada vão logo o dave ta uma fera! eleanor e jeanette entraram no quarto ! enquanto isso na sala alvin: ai , o que sera que esta aconteçendo? simon : não sei mais queria saber !!! theodore: eu tambem ! :( brittany desse as escadas e vai até a cozinha ! alvin : ei galera olha a brittany ali! simon : vamos la perguntar o que aconteçeu! os esquilos foram ate a cozinha se aproximaram da brittany que estava tomando agua e perguntaram! esquilos: brittany , o que aconteceu? brittany : gente , não leva a mau não , mais eu não to afim de falar sobre isso! :(  alvin: vai brittany fala fala porfavoooorr!!! brittany : ai :( ta bom! mas não é pra me zuar entendeu alvin?! alvin : sim senhora capitã! alvin faz a suadação de marinheiro! brittany : hahaha (risada baixinha) :) !!! alvin: viu só galera eu disse que era engraçado!!! fiz ela rir! todos :kkkkkk !! brittany começa a contar o que aconteçeu! enquanto isso no quarto : eleanor: dave , esta tudo bem? dave olha para eleanor e diz dave: não eleanor não esta nada bem !!! jeanette : dave o que houve? dave: a brittany é uma das 3 ladras! eleanor e jeanette ficam com a boca aberta e dizem : eleanor e jeanette : dave , a britty não é nenhuma ladra >:( !!! dave: a não é olhem isso q eu achei escondido debaixo do travesseiro dela! elle e jean olham e dizem : dave , ela nem saiu da casa por esses dias! dave: não me importa isso não ia aparecer por  magia! dave olha as coisas de jeanette e encontra seu dinheiro que tinha sumido! (gente lembram no cap 2 que a patricia pegou uma coisa importante do dave! é esse dinheiro q ele achou! ) dave: jeanette vc tambem é uma ladra! jeanette : eu não sou ladra dave , eu não sei como seu dinheiro pode estar no meu travesseiro!!! dave: a familia de ladras ! dave olha as coisas de eleanor e encontra rubis que tambem tinham sumido de sua cozinha! ( patricia , sua má ! ) dave : eleanor até vc :( !!! eleanor: dave eu não fiz nada !! :,(  dave : ja chega vou ter que entregalas pra policia !!! eleanor e jeanette começam a chorar e chorar muitooooo !!! enquanto isso na cozinha : brittany: e foi isso que aconteçeu :,( !!! os esquilos ficaram de boca aberta! simon : nossa , mais como o dinheiro que foi roubado do banco foi apareçer embaixo do seu travesseiro! alvin: quem diria , eu sabia que vc era a ladra >:)! brittany ficar triste e sai correndo! theodore : britty espere volte!! simon : parabens alvin!!! >:( alvin abaixa as orelhas e diz alvin : eu não queria magoar ela! :( simon : sei ! claro (sentido figurado) ! vem theo vamos pra sala! eles saem e alvin vai atras da brittany! enquanto isso dave: BRITTANY VEM CA AGORAAAAA!!! britty escuta e vai até dave! dave : meninas ou melhor ladras >:( eu estou cansado e depois eu penso se vou mesmo falar pra policia! dave sai! jeanette e elle param de chorar! brittany :  meninas , não se preocupem , eu vou provar que somos inocentes!!! >:(

continua .......
                                                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário