quinta-feira, 28 de março de 2013

a historia!!!! cap 1: os roubos!

as esquiletes e os esquilos chegam de um show e Dave tambem! todos sentam no sofa e ligam a tv que estava passando jornal,                                                                                                               moça do jornal : ola boa noite , esta aconteçendo uma série de roubos principalmente em bancos! mas o que achamos estranho foi que as cameras não registraram nada! então a pessoa deve ser bem pequena ou pode ser um animal , outra coisa que sabemos é quem são 3 ladrões!!!alvin: que daoraaa !!! brittany:  vc esta louco alvin , isso não tem nada de " daora'' !!     alvin    escuta chata pra mim isso é daora sim( alvin para pensa e diz) alvin: aaaaaaa ja sei porque vc não achou daora !!! brittany : sabe é? então porque? alvin: porque vc e suas irmãs que são as 3 ladras!! hahahaha brittany faz uma cara de brava e diz brittany: escuta aqui idiota eu e minhas irmãs não temos porque roubar! tudo que eu quero eu tenho >:( alvin!! alvin : " tudo que eu quero eu tenho" bla bla bla !!! até pareçe brittany!! britttany: chatoooooo !!!!  alvin: insuportavelll!!! brittany : olha só vc falou uma palavra dificil !!!! hahahaha !!! alvin: >:(!!! simon : já deu né eu quero assistir !! jeanette : simon nunca ouviu o ditado que em briga de marido e mulher não se põe a colher !!!kkkk alvittany  como é que é jeanette!? >:(    todos menos alvittany : kkkkkkkk !!! simon  : q fofo até falam juntos!kkkkk todos menos alvitany kkkkk !! alvittany: simonnnnn !!! simon: denovo kkkkkk !! dave: pessoal vamos dormir! todos foram pra cama dormiram menos eleanor e theodor !!! theodor: elle vamos comer alguma coisa? eleanor: demorou :)!! eles foram para cozinha! enquanto isso em um lugar distante numa casa da arvore! jaquelyne : irmãs, nossa aparencia nos trara beneficios eu garanto >:) hahahahahaha!!! patricia: hahahaha!!! ingridy : hahahahahaha!!!!   continua.....                                                 

4 comentários: